Amanhã
    Você assistiu Amanhã ?

Emanoelly Silva
    Emanoelly Silva

Enviada em 9 de março de 2024
    Gostei muito! é muito emocionante essa serie, gostei dos personagens e mexe um pouco o psicologico da gente. Quero a 2 temporda!!
    Nayane Gomes
    Nayane Gomes

Enviada em 23 de maio de 2022
    Dorama/serie maravilhosa e emocionante, a série retrata vários problemas que a sociedade despreza ou deixa de lado, tras varios ensinamento.
    Eu adorei toda a trama e a história do Dorama, como o foi montado e o final bem coerente, ele foi para a minha lista de Doramas favoritos
    Isabeldasilvalima
    Isabeldasilvalima

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Quero temporada 2 em Netflix............... ........,........................................ obrigado!
    Glaucia Janauys
    Glaucia Janauys

Enviada em 24 de setembro de 2022
    A série aborda vários temas delicados com enorme sensibilidade, mas também inteligente, utilizando o humor na dose certa trazendo assim mais leveza.
    A atuação do elenco é excelente, retratando a alma humana, suas máscaras defensivas, a luz e a sombra com maestria e entrega aos personagens a que deram vida.
    Minha única ressalva, embora muito bem coreografadas são as lutas, que a meu ver não fazem sentido em certos contextos, mas creio que pode ser cultural.
    Eliana Li
    Eliana Li

Enviada em 4 de maio de 2023
    Fantástico é a palavra correta, uma visão linda da importante de lutar e acreditar em tempos melhores. Nota 10
    Jaiana Souza
    Jaiana Souza

Enviada em 16 de novembro de 2023
    O dorama te prende a cada episódio, mostrando a relevância de ter a mente saudável para não se abater com as dificuldades do dia a dia.
    Brunazotellimourao
    Brunazotellimourao

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Dói, e muito. Não é leve, mas é gentil e delicado. Sensação de esperança.
    Não aconselho maratonar, mas é saudável assistir uns dois episódios por dia ou semana.
    PAULETE IRIS Santos
    PAULETE IRIS Santos

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Série perfeita para "setembro amarelo".
    Interessante assistir uma série coreana que discuta temas tabu, como o suicídio.
    Sou espiritualista, acredito em reencarnação e gostei muito desta produção.
    Sou fã do Rowoon!
    Vendas Afiliados
    Vendas Afiliados

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Comecei a assistir por influência do meu marido, super contrariada, achei q era mais uma modinha. Nunca tinha assistido dorama... gente, engoli meu preconceito já no primeiro episódio.
    Acabei de assistir o último episódio hoje, já estou com saudade, q dorma maravilhoso!
    Me encantei pelo enredo, pelos temas abordados, pela forma de apresentar temas tão delicados e sempre mostrando o quanto viver é importante e superar as dificuldades faz parte da vida.
    Me emocionei a cada capítulo. Espero q tenha segunda temporada, amo séries e filmes q abordam reencarnação. Simplesmente amei esse dorama e estou encantada pela atuação coreana!