Xena: A Princesa Guerreira
    Você assistiu Xena: A Princesa Guerreira ?

Weslei A.
    Weslei A.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Sempre fui apaixonado por mitologia. Mas nunca tinha visto um filme ou série em que o personagem principal era mulher.
    Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 17 de maio de 2023
    Como alguém pode não amar essa série? é praticamente uma obra prima, e muitos assim como eu cresceram assistindo, e se apaixonando pela personagem, para a época em que foi feita, tem muito ao que se expressar, Xena Mostra cultura, desenvolvimento pessoal, superação, força de vida, culpa, redenção, espiritualidade e muito mais coisas. Aprendi muito com essa série, até nos dias de hoje sou viciado, acho que temos que abrir a mente para algo e deixar nossos pré conceitos de lado e dar a chance.
    Muitas pessoas criticam pois a principal é uma mulher, e na época isso era raridade, inclusive visto com maus olhos em um mundo na época muito padronizado.
    Pra mim uma das melhores séries feitas até hoje, uma pena não ter m remake ou até filmes.
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    quem não viu tem que ver e muito bom mesmo e uns do melhores séries do mundo pode ser antigo mais não se faz mais esse tipo de série com mulheres
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Essa serie me marcou demais. Tem uma boa historia e bons personagens, só acho que ela poderia ser um pouco mais adulta.
    Nathalia A.
    Nathalia A.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Eu vi toda a serie e gostei muito gosto muito da mitologia grega e aprovei e gostei muito por a personagem principal ser uma mulher.
    Marcio Renato L.
    Marcio Renato L.

Enviada em 23 de março de 2018
    Uma das piores coisas q eu já vi na minha vida,já acompanhei muita série de TV dos anos 90,80 e até mais antigas ainda e essa é de longe a pior q eu já vi.Sou fã do Sam Raimi e do Bruce Campbell mas saber q eles tiveram uma participação numa produção tão ruim como essa me decepciona e sinto vergonha por eles,coisa horrivel!
    Dynna
    Dynna

Enviada em 29 de julho de 2020
    Melhor série que já assisti, fala sobre o amor verdadeiro, amizade, ação, aventura, e alma gêmea que todo mundo sonha em em encontrar. Só o final que foi ruim, porque mataram a heroína. No resto fez a gente sonhar.
    Denis Padovan Pereira
    Denis Padovan Pereira

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Sempre que posso assisto novamente e não enjôo !!
    A quinta temporada é a melhor, só faltou mais sangue mas essa série é umas das melhores que já assisti !!
    Nanda Santana silva
    Nanda Santana silva

Enviada em 31 de maio de 2020
    Amo essa série de xena a princesa guerreira é espetacular simplesmente demais minha série predileta xena&Gabrielle o elenco é demais😻😻😻😻❤❤❤❤💙💙💙💙🌻🌻🌻🌻