American Dad!
    Você assistiu American Dad! ?

AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    American Dad, série de Seth McFarlane que é razoavel, temporadas arrastadas e cansativas, fica muito abaixo de Family Guy.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    É kncrivel que esse lixo tenha 12 temporadas,eu particulamente numca consegui olhar nem sequer um episódio dessa porcaria,se você olhar não vai entender se essa história é pra ser comica ou séria,mais já no começo notasse que é uma tentativa de copiar os simpsons,claro que é uma tentativa frustada.péssimo.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Adoro imenso a série, das melhores de desenhos animados. Aconselho. From PT
    Kaio Silva
    Kaio Silva

Enviada em 4 de julho de 2016
    A série é muito boa, digna de Seth MacFarlane. Os personagens principais têm personalidades bem ampliadas, causando bons episódios focados em qualquer um deles; em compensação personagens secundários não tem tanto destaque com exceção de alguns como Jeff ou Bulluck. Eu recomendo a série para qualquer pessoa com senso de humor.
    Fábio Santiago
    Fábio Santiago

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Como faço para assistir ,tentei clicar nas imagens e não tive resultados ,poderiam me ajudar por favor
    Denis Nascimento
    Denis Nascimento

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Quem critica de certeza nunca assistiu. muito boa. por que deixaram da 8 até a 14 sem dublagem/?

Da