Minha conta
    Gênesis
    Gênesis
    Completa
    2021 | min | Novela
    Criado por Camilo Pellegrini
    Elenco: Flavio Galvão, Igor Rickli, Carlo Porto
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,0 3 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Baseado no livro bíblico de Gênesis, a novela acompanha o conto sobre a origem do mundo e dos primeiros seres humanos, Adão e Eva, nos primórdias da humanidade. Começando na criação do universo por Deus (Flávio Galvão), Gênesis apresenta a evolução do mundo, segundo a bíblia, e como Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) foram expulsos do Jardim do Éden e começaram a procriar dando origem a seus primeiros filhos Caim (Eduardo Speroni) e Abel (Caio Manhente). A novela também traz a história de Nóe (Oscar Magrini) e sua família recebendo um chamado de Deus sobre o divúlio e construindo a arca para salvar todas as espécies de animais. Por fim, Gênesis termina na construção da Torre de Babel, na jornada de Abraão (Zé Carlos Machado) e a escravidão do povo hebreu no Egito.

    1 Temporada
    Flavio Galvão
    Personagem : Deus
    Igor Rickli
    Personagem : Lúcifer
    Caio Manhente
    Caio Manhente
    Personagem : Abel
    Oscar Magrini
    Personagem : Noé

    Último vídeo

    Gênesis 1ª Temporada Trailer 1:41
    Gênesis 1ª Temporada Trailer
    1.149 visualizações
    • Foto Gênesis

    Crítica de usuários

    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    28 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 24 de novembro de 2021
    Que novela incrível, eu amei a história, principalmente por amar esse tipo de conteúdo, já que para mim a bíblia é uma história fascinante, mesmo que eu não faça ideia se tudo que se encontra nela é de fato real. Como a novela mesmo frisou, ela é baseada na bíblia, ela não é a história da bíblia. Vi muita gente reclamando que a história não tinha acontecido daquele jeito e é obvio que não aconteceu mesmo, não são as mesmas ...
    Leia Mais

    Segredos por trás das filmagens

    Marrocos

    A novela começou e seguiu com as suas gravações em Uarzazate, no Marrocos. Com início do surto do novo coronavírus, a equipe da Record seguiu com as filmagens até o governo marroquino proibir e, com isso, a equipe precisar voltar para o Brasil.

    Dilúvio

    A equipe de efeitos especiais da trama revelou que as cenas do dilúvio reuniram aproximadamente 730 takes de efeitos especiais, com até 1970 animais inseridos na pós-produção.

    Sete Fases

    A novela contou com sete fases: Jardim do Éden; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Jornada de Abraão; Jacó; José do Egito.

    Comentários

    Back to Top