Dexter
    Você assistiu Dexter ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Essa, pra mim, é a melhor temporada. Com certeza, aqui que a série deveria ter finalizado. As próximas temporadas são lamentáveis. Debra sofrendo em todas as temporadas. Final surpreendente.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Dexter, atinge, ainda que momentaneamente, o jeito americano de vida, cobiçado por famílias tradicionalistas dos Estados Unidos da América. Ele vê em Arthur Mitchell — vilão mais forte de toda a série — um destino que não quer trilhar.
    Pobre Deb, pobre Rita, pobre Astor, pobre Cody, pobre Dexter Morgan, Jr. Porque o pai, o filho, o espírito, não tão santo, de Dexter Morgan, carrega a culpa da necessidade sombria que, cada vez mais, traz consequências irreversíveis... Hello, Dexter Morgan...
    Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Quando a Rita morreu parei de Assistir a série na hora! Ridículo oque os diretores fizeram! Primeira vez que eu vi diretores de série destruindo a própria série! A maior cagada de todas as séries foi matar a Rita, Decepcionante!