Dexter
    Você assistiu Dexter ?

Toshi Ishii
    Toshi Ishii

Enviada em 13 de julho de 2020
    Tenho aflição de ver a Debra na série como se fosse uma baita gostosa, cara a mina é só O esqueleto e feia, padrão de blz americano é meio estranho...
    Sheilagssoares
    Sheilagssoares

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Uma das melhores séries que já assisti! Uma pena ter chegado ao fim. Sentirei falta de Dexter Morgan...
    Paulo Vinha
    Paulo Vinha

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Excelente série. Pena que virou hábito enfiar o pé-na-jaca no último episódio das séries. Tudo que a série teve de bom ao longo de todas as temporadas, perderam a mão no ultimo episódio.
    Guto De Bem
    Guto De Bem

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Série que começa legal, melhora mais um pouco mas então a qualidade despenca bruscamente a ponto de ser perda de tempo assisti-la. Maratonei toda a série este ano sem nunca a ter assisstido, já sem memória alguma sobre qualquer elemento que eu tenha ouvido sobre ela e muito menos visão de fã. Ocorre que a série tem um ator excelente que se presta muito bem ao seu papel e é carismático. A temática é interessante e de início vemos tramas muito instigantes. Entrentanto, quando analisamos conceitos centrais da história como o fato de dexter trabalhar na policia, acessar o sistema para ver quem vai matar e muitos outros truques rastreiaveis em sistesma de controle da policia acabam por dar um tempo de vida de série não tao longo para que se aconteça o clímax antes de ficar forçado. E isto aconteceu. Além disso pareceu que os roteristas não sabiam mais o que fazer e sim que tinham de fazer para seguir vendendo a série. Deb apaixonada pelo irmão? Um homem que na primiera temporada dizia não sentir nenhum sentimento e nem entendia pq gostar de sexo arranjar 4 romances em 8 temporadas sendo que casado em 4? Gostei até a quarta temporada. Depois tudo se tornou muito repetitivio e forçado na medida que dexter parecia trabalhar com um monte de babacas que não conseguiam enxergar o obvio em sua frente. A sétima temporada e o ápice da chatice. Um clima de romance insuportável ocm uma trama rasa de gangsters e pai da hanna. Só O Isaak se salva. Ter comido sopa de prego seria mais prazeroso que assistir esta temporada. Ao fim dou nota 2,5 pois realmente me prendeu no inicio. Se dependesse da segunda metade daria nota 1.0. Houve uma perda de qualidade gritante nesta série e não fó só no final. Só não é mais massacrada pelo público pq DExter criou simpatia de muitas pessoas, que acanam por ter um afeto e um sentimento de ah logo a serie melhora de novo....mas ela nao melhora e só piora.
    Diêgo A.
    Diêgo A.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Um dos melhores seriados que já assistir. Conta com um elenco de primeira e personagens incríveis. Super Recomendo!
    Kelly B.
    Kelly B.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Série viciante, vc não quer parar de ver... Me senti muito perdida depois que acabei de ver Dexter, como faria agora, o que veria, até agora estou em busca de uma série que seja tão boa ou pelo menos parecida com Dexter
    Ieddinha S.
    Ieddinha S.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Série que marcou a minha vida. Conheci meu namorado enquanto assistíamos. Foi incrível! Nos separarmos e voltamos para terminar a série.
    Caroline Sanches Moro
    Caroline Sanches Moro

Enviada em 12 de maio de 2020
    Faz uns dias que comecei a assistir e to amando. Prende a atenção!! Espero que tenha um bom desfecho, já que são tantas temporadas
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Série ótima para quem gosta de pscopatas principalmente , uma das melhores com uma pitada de ironia <3
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 8 de março de 2016
    série muito boa
    atores ótimos uma história muito boa Vale a Pena assistir Dexter e torço pra que volte
    FilmeS e Desenhos D
    FilmeS e Desenhos D

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Apesar de acha que o final da temporada foi sem pé e cabeça. Horrível sinceramente o que foi aquilo.
    Eu não consigo tirar da cabeça aquele final ridículo.
    Debb era para tá viva feliz por tudo que passou nessa série
    Dexter era p ter morrido sim, Ms nem o inferno queria ele.
    Espero sim que ele conviva com todo mal que fez com a irmã e que ele morra só.
    Pq deixar o personagem vivo deixa a fim da esperança de um dia ele possa encontrar aquele venenosa e ter seu feliz para sempre.
    Eu não consigo acreditar que a série tornou um rumo perdido, com assim acredita numa mulher q faz o necessário para sobreviver envenenando as pessoas como acreditar que seu filho e vc estariam salvos na mão da Hannah. Sinceramente mataram Rita para isso me poupe
    Sim a temporada e boa Ms se perdeu também. Os rumos poderia ser bem diferente.
    Daniel K.
    Daniel K.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Quando assisti o primeiro episodio nao gostei muito mas depois vc fica sonhando e querendo assitir tudo de uma vez... perfeito e a historia é incrivel
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    A tensão te acompanha do início da temporada até o final. Uma das minha series favoritas! Que peca um pouco no final.
    Quelli L.
    Quelli L.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Incrível! Simplesmente uma das melhores séries que já assisti. Se não for, a melhor. E o Michael C. Hall é espetacular, esse homem é excelente no que faz.
    Dayana Isabel-Dabella
    Dayana Isabel-Dabella

Enviada em 26 de agosto de 2021
    No início até q foi boa mais depois ficou chata e repetitiva sem graça com muitos erros. O final deu pena