Dexter
    Você assistiu Dexter ?

Cris S.
    Cris S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Bom, não é atoa que falam que Dexter é o Serial Killers mais amado da TV. Em relação a série, achei excelente, claro como toda série com muitas temporadas tem horas que enrolam, porém é uma série viciante. A série faz você se preocupar com Dexter não ser pego, kkkk. Excelente.
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Essa série é top, especialmente os diálogos interiores do protagonista. Gostaria que houvesse uma sequência, pois o último episódio foi muito esquisito.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    melhor serie de serial killer!!! impossivel nao gostar, simplesmente genial
    Yhwach
    Yhwach

Enviada em 31 de março de 2022
    Uma das melhores séries que eu já vi na vida. Trama ótima e envolvente, contando com vários personagens carismáticos e chamativos. Cabe o destaque ao Michael C. Hall, monstro de ator.

Sinceramente, vou levar essa série com orgulho pro resto da vida.
    Leon Luiz
    Leon Luiz

Enviada em 26 de junho de 2020
    Dexter é aquele série que te prende e que te deixa triste no final. Sempre que eu ouvia falar sobre o final de Dexter, achava exagero das pessoas. Mas quando vi por mim mesmo, fiquei frustrado.

A série te leva num passeio pela mente de um psicopata que também é um anti-herói. E o Dexter que você conhece no primeiro episódio é um Dexter completamente diferente do que você vê na última. A meu ver é uma forma de mostrar que a gente pode mudar, mas não mudar a nossa essência, mas a nossa essência não pode nos controlar, apenas se a gente permitir.

O elenco é incrível. Muito bem escolhido e muito bem dirigido, a ponte de você se conectar com eles, e muitas vezes sentir o que eles sentem. Sem falar nas reviravoltas que fazem a gente temer pelo personagem principal, que, por mais que seja um psicopata, se torna querido.

spoiler: Esse personagem que lutou tanto pra manter sua família unida no final, deveria ter um final mais digno, e não longe e sozinho.
    CarolS
    CarolS

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Ao assistir esta espetacular série, irá se deparar com vários momentos surpreendentes e chocantes. Creio que foi uma das melhores séries que eu já assisti, principalmente nos últimos episódios tendo cenas impressionantes e um final totalmente inesperado. Recomendo!
    Jheny T.
    Jheny T.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    final péssimo, primeiro não vi sentido na morte da debb e segundo o dexter é um psicopata e ele falar que a hanna é tudo pra ele really? psicopatas não sentem nenhum tipo de sentimento então né meio nada haver isso
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Uma das primeiras séries que me fez assistir até o fim, cada temporada, cada capítulo, fascinante! Suspense, pouco de comédia e muita ação do começo ao fim.
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Ideia genial e muito autentica!
    Trazer um protagonista antagonista foi sem dúvida uma das coisas mais legais que já vi.
    O sucesso das séries policiais é trazido em Dexter e melhorado, sendo Dexter, um serial killer sociopata que se traveste na 'normalidade' trabalhando como forense na Policia de Miami.
    Amei demais a série e como foi bem formulada a evolução entre Dexter e Debra. Uma pena que, após o forte impacto da quarta temporada (que foi absurdamente bem feito), a série caiu um pouco acho que faltou dar um toque mais dark na sequencia.
    Sempre sinto saudades de acompanhar o cotidiano de Dexter Morgan
    Alessandra P.
    Alessandra P.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Ótimo seriado, só não é perfeito porque a última temporada deixou um pouco a desejar. Fora isso, suuuuuuper recomendo!!
    wury110
    wury110

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Série muito bem feita, história muito bem elaborada e desenvolvida, série empolgante. Recomendo!
    Lau M.
    Lau M.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    4 temporada é a melhor do mundo das séries.
    sensacional
    Cristovan S.
    Cristovan S.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Gostei, chorei no último episódio, é sensacional essa série, tem os altos e baixos, mas no final tiramos a conclusão sobre Dexter , e qual a mensagem final da série achei bastante interessante.
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Todos nós meros mortais nos perguntamos: "o que é que se passa na cabeça de um assassino em série"?
    A série tenta responder isso através de cada assassino que o próprio assassino (Dexter Morgan) de assassinos em série mata. Prende de uma tal forma que você acaba torcedor por Assassino em Série.
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Dexter é um seriado maravilhoso!
    Começou com uma proposta que ao final deu muito certo, como já disseram: todos temos um lado dexter dentro de nós".
    Uma pena ter acabado... Poderia ter continuado a saga depois com o Harisson haha