Dexter
    Você assistiu Dexter ?

MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Psicotico e perturbador. Não recomendo principalmente para quem tem adolescentes ou crianças em casa.
    Brenda Z.
    Brenda Z.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    O final deixou muito a desejar. Mas a série em si, é boa
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 25 de agosto de 2020
    tem os melhores personagem secundário das serie e protagonista carismatico e foda. alem de ter o nas emocionante e condizente final de serie que ja vi
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Dá para se divertir muito nas primeiras 5 temporadas, mas depois cansa. Serial Killer com inteligência.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Uma série policial com uma perspectiva diferente: Nos traz a acompanhar a vida de um serial killer!
    Sem dúvida a ideia de nos fazer acompanhar o dia-a-dia e pegar afeto a Dexter Morgan, sociopata, analista de sangue da Polícia de Miami, serial killer a noite foi muito bem orquestrada!
    Acompanhando a série, pegamos afeto ao personagem principal, que pode ser encarado tanto como um antagonista ou protagonista.
    Dexter mata apenas assassinos não condenados, alguns assassinos em Miami são espertos para escapar da polícia, mas não tão espertos para escapar de Dexter! Mesmo que só mate criminosos, Dexter por ser da polícia de Miami, muitas vezes forja algumas provas para conseguir desviar o criminoso de seus colegas apenas para ter o prazer de colocá-lo em sua mesa.
    A série tem um enredo muito bom, atores excelentes, Michael C. Hall é completamente perfeito em sua atuação! Bem como Jennifer Carpenter que trabalhou maravilhosamente a evolução da sua personagem durante as 8 temporadas.

A série chega ao seu ápice na quarta temporada, onde o trabalho psicologico sobre Dexter é intenso e é o que leva a um desfecho fatídico para a série.
    Infelizmente a partir daí, os produtores perderam um pouco o fio da miada, e a série terminou 'meia bomba'. Quase que um 50/50, da primeira a quarta a série é sensacional, da quinta a oitava sofre uma decadência no desenrolar dos acontecimentos.
    Mas, isso não anula toda a genialidade da série, o seu mote é maravilhoso e foi isso que faz com que esta seja uma série excelente!

Em seu contexto, acompanhamos o dia-a-dia de um sociopata, que tem de lutar diariamente para manter sua máscara bem colada ao rosto: Dexter Morgan é um serial killer, e tem de esconder isso de colegas de trabalho e da família, fingindo ser alguém pacato e...normal.
    Carla S.
    Carla S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Melhor série de todas as séries! Apaixonante! Elenco maravilhoso, enredo intrigante!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Tinha tudo para ser um o melhor seriado do gênero, mas o final foi tão ruim que conseguiu cobrir a excelência da primeira temporada.
    Mateus W.
    Mateus W.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Simplesmente fantástica! Vou sentir muita saudade do Dex
    Deilson O.
    Deilson O.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Sem duvidas foi uma das melhores séries em que já assisti, ótimo elenco, produção, trilha sonora (será inesquecível pra min) no começo eu criticava o ator protagonista (por ter julgado seu papel no filme "Gamer") mas após assistir essa serie, mudou totalmente meu conceito, spoiler: infelizmente achei muito mas muito fora de contexto o final da série, onde Debra Morgan venha a falecer e ainda por cima, Dexter sendo madeireiro sem nenhum explicação conclusiva
    , mas mesmo com esse final "sem sal" essa série merece nota 10 sem dúvida alguma!
    Monique S.
    Monique S.

Enviada em 22 de abril de 2017
    A série é fantástica, conquistando nosso coração a cada temporada! Como não amar o Dexter e todo o seu mundo psicológico...maaaaas como nada é perfeito infelizmente eu esperava muito mais do final😰 acredito que com toda a inteligência e perspicácia demostrada ao longo da série o fim seria épico e o nosso amado Dexter conseguiria "sobreviver" de uma forma mais audaciosa colocando a inteligência do espectador a prova.Uma pena,o Dexter merecia um final melhor.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Uma serie legal. Dexter Morgan é um personagem inesquecivel. Desajeitado. Sem jeito com as mulheres... porém.... Vale a pena conferir!
    Joaopdro015
    Joaopdro015

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Sinceramente não sei porque reclamam no final da série, para mim um final muito bom e muito triste tambem, mas que venha a nona temporada!
    Recomendo a todos que assistam e aproveitem essa grande serie!
    Wesley L.
    Wesley L.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Como Debora Morgan diz "O produtor, ou quem escreveu esse final, é um puto de um cuzão de merda". Cagaram o final e passaram na testa. Não só pelo fim trágico, mas pelo fim com enredo pobre, sem nexo e inconclusivo.
    Não vou falar sobre a história em si, enredo, pois prolongaria muito, apenas um comentário resposta a alguns que acham que Dexter merecia sofrer, o que não concordo.
    Dexter era um serial killer, matava pessoas, mas desde do início da serie ele procurava empatia e sentimentos, procurava se importar com as pessoas. Por isso procurou seguir o código de seu pai, e matava somente pessoas que causaria mais dor e mau no mundo. O evento traumático de sua infância que o tornou quem era estava se dissipando, e por final ele finalmente viu o que era mais importante, passou a ter sinceros sentimentos pelas pessoas em sua volta, foi capaz de amar, e finalmente cessou sua sede por sangue, quando iria matar Oliver e o deixou para sua irmã.
    Diante disso esse final foi ridículo, além de mau feito (pois deixou várias arestas abertas e não houve um desfecho concluso). Dexter merecia a Argentina, não merecia perder a irmã. Se refletir bem com um final positivo de Dexter e sua mudança, poderia ainda trazer uma ótima mensagem, em que todos podem mudar e ser alguém melhor.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 22 de abril de 2015
    A melhor que eu asisti , só o final que não gostei !!!
    Yasmin S.
    Yasmin S.