Dexter
    Você assistiu Dexter ?

Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    A serie é muito boa, mas o final é muito cu, estraga tudo :/
    Larissa L.
    Larissa L.

Enviada em 30 de junho de 2016
    A série toda é muito boa, mas o último episódio da última temporada foi meio decepcionante devido a morte da Debra Morgan e o "desaparecimento" do Dexter.
    Será possível a volta de Dexter algum dia?...
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 15 de maio de 2020
    Enredo original onde um assassino é o herói. Excelente série que, pra variar, começa a ficar um pouco chata depois da quarta temporada. Final no mínimo estranho, mas valeu a pena acompanhar toda a série!
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 2 de novembro de 2020
    A melhor série de serial killer que já assisir ótimo ator principal pra quem gosta desse tipo de gênero eu recomendo 👍🏻😉
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Ótimo, lembro-me como Dexter me prendia no sofá e sempre me deixava ansioso na espera do próximo episódio, Trinity, que personagem incrível, eu sou da parcela que não gostou do final em diversos aspectos, mas a minha fidelidade suportou tal decepção !!!
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 29 de agosto de 2016
    A série é ótima, pena o final não ser tão bom assim, matar um dos personagens que fazia de Dexter normal foi um erro grande. spoiler: Amava Deb, foi triste o falecimento dela por motivos tão bestas, logo agora que ela já estava acostumando a vida secreta do irmão, e ainda Dexter ter sobrevivido foi pior.
    Pobre de seu filho.
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    As 4 primeiras temporadas são impecáveis e mostram porque Dexter se tornou o psicopata mais querido do mundo das séries , as demais perdem o fôlego mas ainda assim te prendem do inicio ao fim , sempre com reviravoltas surpreendentes.
    clarazr
    clarazr

Enviada em 28 de setembro de 2014
    A série tem seus altos e baixos, algumas temporadas são fracas comparadas ao sucesso de outras, mas nada tira seu mérito. A atuação é impecável, tanto que vai ficar difícil ver o Michael C. Hall em outros papéis sem imaginá-lo como Dexter. Não conheço um fã da série que tenha gostado do final, o próprio Michael disse que achava melhor terminar na 6ª temporada. spoiler: Acho que pecaram muito em deixar a dúvida se Dexter continua matando ou não, isso seria um ponto crucial para os debates frequentes que discutem se ele é um psicopata ou não.
    Mas, independente disto, a série toda compensa a decepção com o último episódio. Vale a pena assistir às 8 temporadas.
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 29 de maio de 2018
    O seriado e top de mais, pena que acabou, porque queria mais temporadas.
    Recomendo fácil essa serie.
    Só o final que é meio bosta.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Muito bom. Excelente história. Desenvolvimento do personagem é muito bom. Mas as duas últimas temporadas são pouco chatos. E o final decepcionante
    Kelly F.
    Kelly F.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Ameiiii... não gostei do final... mas a série é melhor de todas!!!!!
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Amo Dexter, des das séries até os livros, na minha opinião uma das melhores séries já feitas. Finalizada não muito boa porem deixa espaço para uma possível continuação como mentor do Harrison...
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Uma das séries mais envolventes que já tive o prazer de assistir, apesar de ser um serial killer.. Dexter é um personagem extremante cativante, a última temporada deixou a desejar em alguns aspectos, apesar disso não diminui a grandeza da série, uma obra que vale muito a pena ser vista.
    Paola L.
    Paola L.

Enviada em 27 de junho de 2016
    A melhor série de toda a minha vida.
    Já assisti várias, mas para mim é invencivel!
    Sinto fala dela todos os dias
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    É uma série que deve estar na lista de qualquer amante de séries. a construção de uma série com o teor violento, mas com a cena leve e descontraída torna a série prazerosa em ser assistida. As temporadas são bem encadeadas e intrigantes. Obviamente, como toda série, algumas temporadas exploram temas mais interessantes, mas o fio condutor da série sempre avança, nunca fica chato e repetitivo. Só não comecei a preencher a quinta estrela porque uma série que se preze tem início, meio e fim. E o fim de Dexter foi muito ruim, não que eu quisesse um final feliz, mas porque ficaram muitas perguntas sem respostas, e isso acho reprovável.