Bem-Vindos à Vizinhança
    Você assistiu Bem-Vindos à Vizinhança ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    fiquei bem preso no suspense da série mas realmente o final é desanimador. talvez seja pelo fato de ter sido baseado em uma história real e a mesma não ter uma conclusão. e que bizarro o que essa família viveu, os vizinhos totalmente malucos... eu hein!
    Wagner C
    Wagner C

Enviada em 24 de outubro de 2022
    MUITO RUIM!!!!!!!!!!!!
    A pior série que já vi na vida. Não faz sentido. não tem UMA ÚNICA explicação pra NADA!
    Os personagens são burros, nada faz sentido nessa PORCARIA.
    Que coisa HORRIVEL
    droll l.
    droll l.

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Simplesmente horrível, o roteirista deve ter tido um derrame no meio da história. Deixa muitas ponta solta, erro grotesco de roteiro e narrativa. Não assista
    Erica Martins
    Erica Martins

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Péssimo, a trilha sonora foi o único terror dessa história.
    Músicas péssimas e enredo sem pé nem cabeça.
    Stivadão
    Stivadão

Enviada em 4 de novembro de 2022
    A ideia da história é boa, mas a execução do projeto deixou muito a desejar, principalmente depois do 4° episódio. O desenrolar da trama foi mal distribuído entre os episódios; o último capítulo é muito reticente e derrama informações a todo instante, sem se aprofundar em nada. Resumindo: spoiler: mesmo sendo um caso real não resolvido, o final da série foi muito abaixo do esperado.
    Brunnalopes
    Brunnalopes

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    final simplesmente decepcionante. a série se desenrola com muito suspense e de maneira que te prende, boa mesmo! mas quando chega o último episódio nada faz sentido, sequência de eventos mal explicados e completamente abaixo da expectativa que a série te gera. não acho que a história real não ter desfecho é justificativa, poderiam ter feito diferente. top 3 piores fins de série que já vi e só por isso não recomendaria e não assistiria de novo.
    JoaoMiguelSantos
    JoaoMiguelSantos

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Achei a série muito interessante. Ela consegue te prender, jogando mistérios e suposições. O que as pessoas critícam pelo final insatisfatório é porque elas provavelmente não sabem da história real. O final deixa aberto várias teorias, o que eu considero algo legal em séries de mistérios. Talvez a série só não é melhor porque abusam das suposições sem aprofundar em alguma, mas pra mim isso não é suficiente para considerar a trama ruim.