Origem

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 23 de abril de 2023
    Série viciante.

Eles conseguem dosar mt bem os suspense e terror, na medida certa, e pouco a pouco vão nos alimentando com novas informações.
    Vi hoje e descobri que amanhã será lançada a nova temporada, e ainda bem que deixei pra ver agora, pelo menos já poderei continuar apreciando essa maravilha sem precisar esperar uma eternidade.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 30 de abril de 2023
    A premissa da série é interessante, mas a coisa toda perde encanto quando você tem conhecimento de alguns casos. Primeiro que a série parece uma cópia misturada de séries com The Dome, que enrola enrola, mas nunca explica os mistérios, e pra piorar, cria um péssimo final sem explicar nada direito. Segundo que a série é dos mesmos produtores de Lost. Então já da para imaginar como vai ser o andar da série: muita enrolação e pouca explicação.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Que premissa boa! que não se perca feito Lost, amém... por enquanto, excelente nos misterioso mundo criado
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Uma ótima série de suspense e terror.
    Tem ótimos personagens, com ótimas atuações.
    Origem é uma daquelas séries que conseguem te prender do começo ao fim.
    A narrativa misteriosa é sempre presente e quando você acha que entende o que está acontecendo, ocorre algo que joga a sua teoria por água abaixo.
    Meu único ponto negativo — que não interfere em nada muito sério — é que alguns episódios terminam em um mistério noturno, daí no episódio seguinte já está de dia e não mostra o que aconteceu, só é falado.
    A série é dos mesmos criadores de Lost, então é uma ótima série. Recomendo!
    Eberth L.
    Eberth L.

Enviada em 13 de maio de 2023
    A série é ótima. entretanto, tenho que concordar com o receio do usuário "Carlos Franck" nos comentários... os produtores Jack Bender e Jeff Pinkner fizeram de Lost uma total decepção, com MUITAS pontas soltas ao final da sexta temporada. Li em uma reportagem que dessa vez será diferente (https://www.thewrap.com/lost-producers-from-wont-be-as-frustrating-as-lost/), o que realmente espero, até porque já tem mistérios pra caramba... aguardemos!!
    LEANDRO
    LEANDRO

Enviada em 28 de junho de 2023
    A historia apesar de boa é muito lenta.
    Os episódios tem quase 50 minutos e maior parte do tempo é só enrolação.
    Isadora
    Isadora

Enviada em 5 de abril de 2023
    Perfeita, melhor serie dps de the last of us, muito envolvente. Espero que a 2 temp seja mt melhor. ♡♡
    Warlens Caldas
    Warlens Caldas

Enviada em 15 de abril de 2022
    Adorei a série, espero que tenha mais história e aprimoramento de enredo, particularmente é meio sinistra mas isso que torna ela sensacional.
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI
    ESTEVAO APARECIDO FATORI FADONI

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Série de terror viciante, muito mistério, angústia, a segunda temporada terminou e deixou uma ótima perspectiva pra próxima temporada, tomara que seja melhor ainda
    Mariana Flores
    Mariana Flores

Enviada em 30 de março de 2024
    Série ótima com mistérios e personagens envolventes.
    Mas não posso deixar de criticar a falta de resolução desses mistérios a partir da segunda temporada.
    TUDO ACONTECE, mas NADA é explicado. Então eles vão deixando muitas pontas soltas, e tome novo acontecimento sem explicação.
    Até o momento temos como perguntas sem respostas
    - Quem falou com eles pelo rádio ?
    - Quem era aquele homem que o Boyd encontrou na caverna?
    - O que era aquelas larvas no Boyd e porquê ela matou o monstro?
    - O que são aqueles túneis embaixo da cidade?
    - Quem derrubou a casa da família principal?
    - Não conseguiram descobrir nada com o corpo do monstro que morreu?
    - Por que os talismãs afastam os monstros?
    - Onde é aquele lugar que o Boyd e a menina foram?
    - O que tem no farol?
    - Quem são aquelas crianças de branco?

E por último, a mulher acordou num hospital!!!
    Alex Santos
    Alex Santos

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Um emaranhado de mesmices e senões, Lost a missão 2. Zero criatividade dos produtores e a mesma enrolação de sempre, desconexa sem explicar nada e criando expectativas. Vi querendo desver e não continuarei. Tinha tudo pra ser bom, mas no fim vai ser outro Lost, perdidos na retundância.
    Amália Rodrigues
    Amália Rodrigues

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Desde "Lost" várias séries foram lançadas como o novo "Lost", mas acho que a chegou mais próxima disso foi "From". Tanto a primeira, quanto a segunda temporada são absolutamente incríveis e consegue prender o espectador. Os mistérios, as maluquices, os personagens, tudo é muito perfeito. Altamente recomendada!
    Alysson C.
    Alysson C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Que serie ótima faz tempo que não me empolgava dessa forma em uma série. Espero que tenha 3 temprada.
    Luiz King MC (RAP é vida)
    Luiz King MC (RAP é vida)

Enviada em 10 de abril de 2024
    Até o presente momento, estou amando tudo, estou na metade da primeira temporada e não consigo parar de assistir hehehe
    Paulo bruno Miranda da silva
    Paulo bruno Miranda da silva

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Serie boa e viciante.. É serie de no mínimo esperar 5 anos pra começar a desenrolar e quem sabe se diminuir a enrolação tem um desfecho