Jornada nas Estrelas
    Você assistiu Jornada nas Estrelas ?

Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Amo de doer essa série! Além de a maior parte do equipamento, a gente ver agora na nossa vida atual ( celular, microondas, aquele aparelho enorme que se usa para mapear doenças ou lesões), por essa série, eu que era criança, não achava problema nenhum em mulheres e pessoas de outras raças trabalharem e se darem muito bem juntas! Só anos depois, vi que só na série que isso funcionava, na vida real, mulheres, negros e outras etnias não eram inclusas. Ou seja, uma série visionária no melhor sentido!
    E o que eu mais amava e ainda amo ( ainda bem que a nova franquia pegou isso tudo deles): a interação entre os personagens Kirk, MaCoy e Spock.....Tem diálogos que chegam a ser deliciosos, principalmente entre os tão diferentes Magro e Spock. Tem um episódio então, que vocês têm que assistir, que é um ícone da série: o Episódio dos Pingos....Uma delícia!
    Wilson Gabriel M.
    Wilson Gabriel M.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Como não adorar ver Spock sendo Spock e Kirk sendo Kirk, amei a serie, amo o universo de star trek e tenho muito a agradecer por eles deixarem minha infancia melhor.
    Leonard Nimoy sempre soube que aquilo que ele pensava era muito evoluido pra epoca, e deixou no chinelo todos por causa da sua atuaçao.
    O mundo de star trek seria dificil de fazer, naquela epoca era muito dinheiro para uma serie que seria "uma aposta", e conseguiu fazer uma coisa divertida e me lembrou 2001: uma odisseia no espaço.
    Givaldo N.
    Givaldo N.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Na época uma das melhores.
    Prefiro as originais, atualmente distorcem um pouco.
    Maicom P.
    Maicom P.

Enviada em 15 de maio de 2014
    E impossível falar de aventuras estrelares sem mencionar jornadas nas estrela.
    Simplesmente a melhor séria deste gê enredo,trilha sonora de arrepiar,
    humor inteligente.Não e atoa que logo que a séria foi cancelada no final da 2 temporada
    os fãs não pararam de manda cartas para a NBC cerca de 3.000 cartas por semana.
    Enviada em 19 de maio de 2020
    Jornada nas estrelas é uma Otima série, as antigas são sempre as melhores, pois são as pioneiras em suas abordagens.