Minha conta
    A Saída
    A Saída
    Em produção
    Desde 2021 | min | Drama, Suspense
    Título original : Otwórz oczy
    Elenco: Maria Wawreniuk, Ignacy Liss, Sara Celler-Jezierska
    Nacionalidade Polônia
    Usuários
    3,5 34 notas, 11 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A Saída é a nova série original polonesa da Netflix. Na trama, depois de ser a única sobrevivente de um acidente que matou toda sua família, Julia (Maria Wawreniuk) perde parcialmente a memória. Ela, então, é enviada até uma clínica especializada em pacientes com amnésia para receber tratamento e tentar reverter sua condição. A princípio tudo parece normal, até que Julia começa a suspeitar que há algo muito errado com o tratamento que está recebendo e desconfia que a clínica esconde um terrível segredo.

    1 Temporada
    6 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Ignacy Liss
    Ignacy Liss
    Marcin Czarnik
    Marcin Czarnik
    Wojciech Dolatowski
    Wojciech Dolatowski
    Klaudia Koscista
    Klaudia Koscista
    A Saída na Netflix: Entenda o final e todos os detalhes da série que confundiu o público
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    A Saída na Netflix: Entenda o final e todos os detalhes da série que confundiu o público

    segunda-feira, 30 de agosto de 2021

    Último vídeo

    A Saída 1ª Temporada Trailer Legendado em Inglês 0:41
    A Saída 1ª Temporada Trailer Legendado em Inglês
    22.296 visualizações
    • Foto A Saída
    • Foto A Saída

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Gabriela Reis
    Gabriela Reis

    10 seguidores 4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de setembro de 2021
    Série sensacional que te deixa intrigado até o último minuto! Ótima atuação! Mas agora ter uma 2 temporada talvez em 2023 é pra matar o ansioso!

    Agora fica a dúvida:

    spoiler: Ela é doida? Todos são doidos? Nós que estamos ficando doidos?

    Fica a reflexão aí!
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

    4 seguidores 53 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de agosto de 2021
    Essa série é maravilhosa! Repleta de mistério e suspense e com um final surpreendente! Assisti os 6 episódios em um dia e estou ansiosa pela próxima temporada! Vale muito a pena assistir!
    Marco Silva
    Marco Silva

    113 seguidores 185 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 28 de agosto de 2021
    Mistério, suspense, drama psicológico envolvido numa temática Sci-Fi. As memórias permitem saber o que é a realidade objetiva? É possível manipular essa realidade? De origem polonesa, a série progride bem e mantém o interesse, sem as excrescências que os americanos insistem em inserir nos últimos tempos. Bom gancho deixado para a próxima temporada. Não ficou tudo explicado mas o espectador consegue compreender o contexto. BOA SÉRIE.
    Samantha Gasparotte
    Samantha Gasparotte

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de setembro de 2021
    Interessante. Curiosa. Desconcertante. Desconfortante. Intensa. Assustadora. Empolgante. Imersivo. Revoltante. Perspicaz. Surpreendente. Viciante. Nesta ordem de emoções, A Saída se torna a série do momento. Parabéns aos Poloneses.
    Djalma Souza Pinto Junior
    Djalma Souza Pinto Junior

    5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Muito interessante a Primeira Temporada, um mix de suspense com ficção científica. O último episódio obriga uma Segunda Temporada, que se for realizada e, bem elaborada, fará dessa série uma das melhores já produzidas. A Netflix precisa respeitar mais os seus assinantes e não engavetar ótimas séries iniciadas e não concluídas.

    Comentários

    • Thaís V
      É uma ótima série, minhas críticas são poucas, entre elas: o clichê do comportamento adolescente, as revoltas e paixões de Yulia/Karolina são desnecessariamente forçados, à chegar perto de um A barraca do beijo que com certeza tem propostas distantes (mas essa não é uma crítica às cenas de sexo ou de paixão, inclusive, eu, particularmente, gosto); Os sustos depois de cada suspense, para mim, são desnecessários, a série tinha potencial para focar e ser excepcional somente falando sobre as questões psiquiátricas, essa parte do terror, dos sustos não tem nenhuma conexão que julgue necessária para o contexto da série, tornando-se somente uma tentativa de terrorizar uma produção que não é sobre isso e se quer precisa, afinal a confusão psicológica já é o suficiente para que o ouvinte preste atenção.Não acho que a confusão no final da primeira temporada seja um problema, é, definitivamente, caótico, no entanto sinto que esses buracos de compreensão no quesito qual dos mundos é o real? qual realidade é manipulada? E até que ponto? serão preenchidos por poucos fatos. De qualquer forma, eles demorarão a aparecer.Para mim é uma série muito boa, fiquei entretida a ponto de assisti-la toda em apenas uma noite, a atuação e os elementos característicos dos personagens são sensacionais e tenho quase certeza de que essas perguntas que fiz serão respondidas, espero ansiosa pela próxima temporada.
    Back to Top