Lockwood & Co
    3,7
    Você assistiu Lockwood & Co ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 9 de março de 2023
    Minha opinião: Mais uma série teen de caça fantasma. Agora que terminou a série Locke Key, introdusiram esta como Caça-fantasma teen. Temos a Lucy que foi recrutada, o líder Anthony Lockwood e seu parsa George Karim. Eles são um escritório independente e tem outros grupos que são do governo que policiam as ações fantasmagóricas. Logo que Lucy começa a trabalhar com eles, já se vê que ela é especial e leva jeito para o négocio. Eles vão vencendo casos e casos e que até são contrados pelo governo para desvendar mais um enigma e eles tem a ajuda de um espirito que esta dentro pote de vidroe Lucy faz telepatia com ele. Uma série bem agitada com lutas e até com mortes. Uma boa atução dos atores tens e vemos também que tem um bom investimento nas produções. Bem como sou de uma velha guarda reparo que nesta junventude de hoje gostam bastante dos estilo Harry Porter e com isso tem uma boa visualização. Não é um seriado ruim.
    Roteiro e enredo são com bastante ação e reviravoltas. Vemos também que mexe bastante com os sentimentos dos personagens e cada um tem suas qualidades e defeitos distintos.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 8
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Uma ideia bem original. Numa Londres com sua neblina e mais sinistra do que nunca, teria ocorrido 50 anos antes um evento chamado O Problema. Fantasmas infestam o mundo como se fosse uma pandemia e podem matar se tocarem os vivos. Por alguma razão alguns jovens possuem o dom de ver e em alguns casos ouvir os fantasmas e são treinados para neutralizá-los. É uma série de ação, com os três personagens caça-fantasmas, escapando sempre no limite entre a vida e morte mais perseguidos por humanos corruptos vivos do que os do além. A qualidade dos atores, vindos dos palcos shakespearianos, é digna de nota. Uma minisérie muito boa para maratonar.
    Pri Series
    Pri Series

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Eu estou assistindo e adorando, essa série e muito divertida e gostosa de e assistir ,sem ser apelativa.
    Ninja Shadow
    Ninja Shadow

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Série boa recomendo assistir quem não assistiu tá perdendo essa obra prima.
    Resumo: Em um mundo infestado de fantasmas, três adolescentes se juntam em investigações paranormais e arriscam tudo para desvendar uma conspiração diabólica.
    Corvoraz
    Corvoraz

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Uma incrível adaptação dos livros, que traz uma roupagem nova e melhor desenvolvida em determinados aspectos. Personagens carismáticos, com um elenco perfeitamente escalado (em especial ao trio principal e o louvável talento de Cameron Chapman), combinados com uma narrativa envolvente e bem estruturada. É uma série para todas as idades, com a seriedade e descontração nas medidas certas, maravilhosamente britânica em humor, construção e trilha sonora. Espero por uma 2 temporada logo :)
    Djeysialves
    Djeysialves

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    É uma série empolgante e surpreendente. Assisti a primeira temporada em um dia e meio e já quero a segunda temporada. Traz algumas reflexões implícitas e é bem divertida de assistir. Nós faz gostar de alguns personagens e pensar bastante sobre todos os que aparecem na história. É uma trama bem escrita e que não fica entendiante em nenhum momento. Super recomendo.