Heartbreak High: Onde Tudo Acontece
    Você assistiu Heartbreak High: Onde Tudo Acontece ?

Tárcio
    Tárcio

Enviada em 12 de abril de 2024
    Protagonista Cansativa, me dá preguiça de acompanhar. A primeira temporada não me desce, a segunda pior ainda. Malakei um personagem tão bom foi taxado de lixo nessa 2 temporada para só adicionar um outro personagem insignificante que tiro toda a essência do que é ser uma descoberta bissexual. Série cansativa e mal executada.
    Franciscobitencourtribeiro4
    Franciscobitencourtribeiro4

Enviada em 21 de abril de 2024
    Bom sobre essa série n tenho o que falar amei de mais , acho que pode ter mais umas 10 temporadas , amei e olha que e difícil ei áchar uma seria que eu goste de olhar e essa mostrou uma explosão de sentimentos com medo , adrenalina, claro seus momentos de comedia , modo envestigação e etc . Acho que vocês devem lançar mais temporadas amei todos os personagens e olha que me surpreendeu dé mais pq eu fiquei numa ansiedade para descobrir quem e vilão quem se ama que eu shippo e darren e ca$h MDS um casal que deus me perdoe lindos de mais acho que Will MCdonald fez um papel incrível de mais que até eu fiquei olha nem conto , infelizmente a série acabou numa parte que parece ter continuação sla bem que poderia tem mais umas 20 temporadas ksksks n reclamaria nem um pouco ta
    Evelyn Gonçalves
    Evelyn Gonçalves

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Porque não estão falando dessa série?
    Finalmente uma série teen com historias mais relevantes. Ultimamente tenho me decepcionado com os enredos vazios que a Netflix apresenta e me pergunto se eles não tem vergonha de lançar certas séries.
    Essa série tá bem parecida com On My Block, e passeia no drama, comédia, temas sociais e faz a gente querer abraçar os personagens. Se tiver outra temporada, não vejo a hora de ver!
    Merianne Maia
    Merianne Maia

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Adorei a serie, os personagens são cativantes, marcantes e cada um tem um arco relevante, a história é envolvente e vc vai acabar maratonando.
    Recomendo!