Apostando Alto
    3,4
    Você assistiu Apostando Alto ?

weslenia matos
    weslenia matos

Enviada em 23 de maio de 2023
    O enredo começa de forma cativante, emocionante e cheia de boas ideias para uma história incrível, mas no decorrer dos episódios, tudo começa a desandar, o personagem que era para ser o principal, perde o seu posto para um personagem totalmente sem graça, o romance que era para acontecer entre o personagem e a personagem, não acontece, aí fica aquele casal super forçado, sem graça e claramente sem química nenhuma, achei terrível, não deram nem chance do personagem principal contar sua história, ele se torna coadjuvante, e assim fica até o fim... Lamentável!!
    Janice Martins
    Janice Martins

Enviada em 21 de julho de 2022
    Chato... a garota é muito boba e o rapaz tbém. Romance sem graça,ela deixa um homem para ficar com o cara mais chato.
    Edielson C
    Edielson C

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Uma bosta de série, o protagonista do filme escreve cartas induzido pela avó de uma garota desde adolescente, após ficar adulto a avó ainda pede que ele minta e ele acaba pedindo para outra pessoa que seja o autor da carta, no final a garota se apaixona pelo outro é não por ele, o autor sai chupando o dedo, decepcionante. spoiler:
    Gaby :3
    Gaby :3

Enviada em 15 de maio de 2023
    realmente decepcionante, nem assisti o ultimo episodio, não faz o menor sentido com quem a protagonista fica
    marcos.sms
    marcos.sms

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Assisti agora esse dorama e fiquei decepcionado. A ideia foi bem interessante, mas o roteiro não correspondeu. E é incrível como a história se repete, atrizes super competentes contracenando com atores medíocres. Transformou coadjuvante em principal. Química ruim do casal, nem o talento da atriz resolveu. Eu estava focado nas cartas, mas infelizmente foram esquecidas.
    Cris Joaovictor
    Cris Joaovictor

Enviada em 18 de maio de 2023
    Achei Muito fraco o desenvolvimento da história onde começa com um ator escrevendo cartas e no meio da trama perde totalmente o foco , mudando para um outro casal . Sem considerar e contar a história do primeiro .
    Não faz sentido com quem a protagonista fica.
    Thais Souza
    Thais Souza

Enviada em 7 de abril de 2023
    Estava empolgada no começo, mas, depois foi só ladeira abaixo. Quando eles estavam disputando, estava extremamente divertido, e tinha adrenalina, só que, tiraram um pouco do foco.. Existem outros doramas que envolvem Romance, mas existe aquele Forçado, e aquele que acontece. A personagem principal só chora, e o Do-San, só fica se menosprezando 24h, é outro que só chora.. Tem personagens que cansam. No primeiro episódio, aparace voando, uns tipos de drones, e no final, não aparece isso.. Eu realmente assisti, achando que eles estariam por trás dessa apresentação.. Vai do gosto de cada um, e o meu? Razoável
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de março de 2023
    Minha opinião: Foi a 2ª vez que assito a este dorama o mesmo fiz assistindo Pousando no Amor e meus sentimentos e perepções até foram melhores que a 1ª vez. Porem o mesmo não ocorreu assistindo Apostando Alto. Ação que me decepcionei, na 1ª vez vi como um dorama que dava noções e dicas para start-up e negócios. Mas desta vez percebi que continua sim dando dicas porém a parte do romance na 1ª não tinha percebido, mas nesta 2ª vez eu percebi de como ele toma o maior tempo neste dorama. Que começou com uma boa trama, onde a mãe nega a filha e marido. Onde tem uma irmão bem sucedida que foi nas melhores escolas e faculdades e experiência empresarial enquanto a outra viveu o trauma da morte do pai e sendo criada pela avó. E sabendo que a grande reponsavel por várias reviravolta da estoria avó é a responsável, uma mulher com um coração grande e afetivo. Esta que foi criada pela avó é Seo Dai-mi que nem faculdade fez e trabalhando em vários tipos de trabalho. E temos o HAn Ji-pyeong que é órfão e nunca havia sentido o amor de pais, viu isso na senhorinha que o chama de “Bom Rapaz” onde ele não se considera. Mas ele cresce e se torna bem sucedido e tem na mente que tem uma divida com a senhorinha. E claro que a vida de todos irão se cruzar com um grupo de desenvolvedores de IA que estão buscando um lugar ao sol. E tem a competição pelo coração de Seo Dai-mi. Como disse um dorama que na 2ª vez assistido a parte romance toma a maior parte da trama e fica enjoativo e aqueles capítulos com enrolação tem, são quase 4 capitulos.
    Roteiro e enredo começaram bem, mas depois se perderam com um romance muito meloso e sem emoção. Uma pena. Poderiam ter trabalhado muito mais o lado do empreendedorismo que é a base do dorama.
    Vale apena assistir? Sim para quem curte de dorama assim.
    Nota: 1ª vez que assiti 9 nesta 2ª vez 6.
    Filipe Almeida
    Filipe Almeida

Enviada em 24 de setembro de 2023
    A série se inicial de forma incrível e emocionante. Muito comovente e com um alto potencial pra ser uma das minhas séries favoritas.

No entanto com o passar dos capítulos, fui desanimando, pois no meio da série, o roteirista já tinha definido seu casal, que a meu ver ocorreu de forma injusta.

O autor das cartas teve pouquíssimo tempo de tela e oportunidades de construir momentos com a pretendente. Não gostei do desenvolvimento e final do autor das cartas. Se ao menos tivessem arrumado outra pessoa ou enviasse ele pra longe, mas o contrário, ainda foi obrigado a ficar mais perto e assistir sua derrota de perto. Final triste...
    Fernando Coelho Rezende
    Fernando Coelho Rezende

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Recomendo! Série muito boa, ainda não lançaram todos os episódios. Romance, tecnologia e muitas ideias inovadoras!
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Lixo! Um exemplo perfeito de como destruir um dorama com uma bela história. Simplesmente pegou um personagem chato e idiota pra formar o par, colocou o protagonista na friendzone e permitiu que personagens que foram maus por boa parte da história só se deram bem até o final. No fim, o pai da protagonista foi o único que se ferrou de fato, o resto todo se deu bem, até o Do San falso, que era mais sem sal do que beijar a mãe e ainda assim terminou com a protagonista, mesmos em ter história nenhuma com a protagonista. Uma perda de tempo absoluta, após o início promissor.
    Ana Paula Santos de Santana
    Ana Paula Santos de Santana

Enviada em 22 de agosto de 2023
    É uma série muito incrível no começo, com uma história bem envolvente e atraente mas no decorrer, vai perdendo o foco inicial e a protagonista fica com um cara sem graça, que juntos, não formam um casal atrativos com potencial para manter a série atraente, se ela estivesse com o senhor Jy-pyeong, teria mais atração.
    Marlane Leite
    Marlane Leite

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Perfeito, vejam, super recomendo!!! Entrega coesão e aclamação. Um dos melhores do ano digo com tranquilidade.
    Teresa M.
    Teresa M.

Enviada em 10 de abril de 2022
    Série maravilhosa, não me conformo pelo fato de só ter assistido agora em 2022! A série tem muitos elementos que mexem com o imaginário das pessoas, pois são vidas comuns, alguns frustrados, outros com baixa auto estima, mas todos com um potencial acima da média, faltava é a equipe certa e a oportunidade! Nos últimos capítulos a gente quase não os reconhece, não é uma mudança de aparência apenas, mas de crescimento, de auto estima e auto confiança. Venceram e mereceram cada detalhe das vitórias que alcançaram! O romance? A cereja do bolo, Dalmi foi feita para DoSan e vice versa, quem shipou errado não entendeu nada da proposta. Melhor série da vida!
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    simplesmente decepcionado! Total perda de tempo !
    Começa bem e passa uma ideia boa com um romance muito interessante, mas infelizmente não consegui nem terminar...
    Romance sem sentido, roteiro sem graça (minha opinião).