Alice in Borderland
    Você assistiu Alice in Borderland ?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    A proposta é bem interessante, iniciando muito bem com o mistério dos desaparecimentos e aos jogos a que são submetidos, contudo, os dois últimos episódios, teve uma queda absurda de qualidade. Pareceu ser outra série, muitos absurdos de uma vez só!
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Muito muito top. Eu fiquei presa desde o primeiro EP A série entrega o que promete. É fiel as críticas: mix de jogos mortais + jogos vorazes. Recomendo !!!
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Tem uma fotografia impecável, ótimas sequências de ação, bons atores (créditos para Kento Yamazaki, o Arisu), premissa e ritmo ótimos, te deixam ansioso desde o primeiro minuto, não é uma adaptação americanizada que tira todo o ar de cultura asiática, e o final é extremamente maravilhoso, deixando um gosto de quero mais. Essa série merece uma 2°temporada!
    Gustavo Evaristo
    Gustavo Evaristo

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    E um prato cheio para os fãs de anime! Usa todos elementos que fazem os animes serem amados, personagems legais, trilha sonora pontual, luatas incríveis, muita cor na fotografia e etc...
    Idjarrury Firmino
    Idjarrury Firmino

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    A série é incrível. É como se você estivesse vendo um anime em live action. Os elementos da série, os flahs backs, os personagens caricatos, o roteiro sentimental em alguns momentos e as expressões dos personagens são detalhes que te fazem lembrar um anime de qualidade. Também vale destacar o roteiro corajoso da série. Recomendo para aqueles que gostam do estilo, e aqueles que não gostam, pode ser uma ótima diversão.
    Erika botelho
    Erika botelho

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    incrível nos primeiro episódios eu ja estava cheia de emoção sério a serie é demais recomendo muito mal posso esperar pela segunda temporada