Grey's Anatomy
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Eliaquin F
    Eliaquin F

Enviada em 7 de junho de 2019
    spoiler:
    Considerei uma temporada mais carinhosa que as demais aonde a ordem é manter tudo como está. Nem ótima, nem ruim, apenas boa. A chegada de novos personagens dão um fôlego maior a série que já está em sua 15° e renovada para 16 e 17.
    O maior problema de Greys é ainda persistente é a fórmula qual nenhum casal sobrevive. Só nessa temporada tivemos separação de: Amélia e Owen, Tom e Teddy, Amélia e Link, Nico e Schimit e os constantes vai e vem de Maggie e Jackson. Aliás, a trama de Jaggie que tinha dois personagens fortes transformou os dois em personagens completamente desinteresantes. Aliás, o que salvou a temporada foi o casal Meredith e DeLucca, que esbanjaram química para a tela. De triângulo amoroso sem graça a casal potente em final de temporada.
    Alguns personagens ficaram meio aquém nessa temporada como Bailey, que quase não teve momentos impactantes ou grandes histórias.
    Bonita representação de depressão com Jô Wilson, e esperamos que essa fase traga um bom desenvolvimento.
    De fato, a temporada teve momentos bons e de fato, acabou com a correria da temporada anterior e desenvolveu melhor seus atos criativos, porém, a história não teve um fio coerente. Com um final de temporada aberto, a história pode melhorar e devemos torcer que melhore, porém, enquanto a alguns itens ficarem subdesenvolvidos, teremos tramas subdesenvolvidas.
    Com o mesmo fôlego ou não, Greys Anatomy ainda é a nossa Greys Anatomy, o podemos fazer é esperar as surpresas que a tia Krista tem pra nos mostrar no próximo ano.
    Luciana D.
    Luciana D.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    péssimo....preenchi todos os meu dados correto e na hora de finalizar está dando incorreto horrível ja tentei várias vezes
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Gente, estou assistindo ao último episódio e meu coração está aos pedaços com o que fizeram com o Koracick. Achei muita maldade, mas é realmente o que costuma acontecer na vida real. A grande falta de consideração humana!
    Ellen N
    Ellen N

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Pra não dar muito spolier, no começo fica um pouco chato, pra ser bem sincera, mas depois fica fabuloso de mais, fiquei tão feliz em saber o motivo do owen ter se tornado um babaca, e com isso parar de sentir raiva dele.
    Grey e Delucca? um casal fenomenal, e o que a grey fez? é de sentir orgulho mesmo. Sem contar na jo que foi tão foda com aquela paciente, mas depois foi meio triste em relação dela ter ido procurar a mãe dela e saber de tudo o que soube, mas a grey ali do lado dela, muito lindo. A conversa que a grey teve com o alex, aquelas é de tocar o coração. O link é um cara muito doce e shipo ele com a amélia. O que falar do nico e schimit? casal mais fofo da temporada, a forma como shimit é bem transparente e as vezes sem paciência, me deixou feliz, pensei que o nico ia ficar com raiva dele, mas não ficou...
    É muita coisa pra falar só dessa temporada, e sei que as últimas serão ótimas.
    Cruz L
    Cruz L

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Então foi isso, um suspense no ar que nos deixa ansiosos pelas cenas dos próximos capítulos. Tirando o fato de que Jackson e Pierce é o casal nada ver da história e deixa os episodio um pouquinho desinteressante.Espero que aquele nevoeiro signifique o fim desse romance chato. Alguns personagens fortes passaram meio apagados enquanto alguns coadjuvantes entram em cena pra valer, aplausos pelo o tema depressão explorado na personagem Jo. Definitivamente essa foi a temporada em que os fantasmas desaparecem e mostra que nossa favorita Meredith tem sim uma vida após Derek Shepherd.
    Luiza O
    Luiza O

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Não consigo assistir ...........................................................................................................................................:........................
    Taynara C
    Taynara C