Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

wazzeuss
    wazzeuss

Enviada em 8 de julho de 2019
    É ótima. Porém, a Shonda precisa saber quando parar com a série antes mesmo que fique repetitiva como supernatural (Perdão mas é real)
    Liana Mendes
    Liana Mendes

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Ah gente eu sou cadelinha dessa série, amo a Meredthizinha!! Sei que em algumas temporadas perderam os eixos, mas nada que me fez deixar de amar
    Stefany C
    Stefany C

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Impressionante como ela começou devagar analisando onde estava pisando e de repente explodiu de uma forma genial, as músicas, efeitos, falas, estrutura, claro que para estar a tantos anos assim têm que bater muito bem essas qualidades. Porém as últimas temporadas vem enfrentando o pequeno problema: falta de conteúdo. Sabe aquela sensação já não aconteceu isso com você? Então mesmo com essas dificuldades consegue prender um fanático em dramas com muito risos e lágrimas também.
    Manuela L.
    Manuela L.

Enviada em 7 de dezembro de 2016
    Série excepcional quando o assunto é medicina e a vida dos médicos e estudantes. É um lado da medicina que fascina qualquer telespectador. Eu amo, sou FÃ !!!
    dehlrosa !.
    dehlrosa !.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Grey's Anatomy, não é igual a séries clichês q estamos acostumados a ver, praticamente tudo nela gira em torno da medicina, isso faz com q a série seja perfeita! ❤
    Marina M.
    Marina M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Essa série foi simplesmente a melhor série que já assisti... Amei cada temporada! Só acho que não deveria ter tantas mortes repentinas e surpresas de personagens que tanto nos apegamos. Fora isso é um seriado fantástico!
    Willian L.
    Willian L.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Essa série é sobre saber que a medicina não é isso que demonstram, mas que a união e os sentimentos e ensinamentos te deixam tão mal que te obriga a resolver seus problemas de uma forma mais natural e com mais aceitação. Bom pra sábado à noite, no frio, com vinho e pizza :D
    Gustavop7
    Gustavop7

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    A série é ótima a maior parte do tempo(principalmente no inicio ), mas acontece coisas crucias que desanima continuar assistindo, eu já parei de assistir duas vezes e agora vou tentar assistir novamente espero que consiga ver até o final.
    Clara J.
    Clara J.

Enviada em 10 de maio de 2015
    é a segunda melhor serie do mundo
    é muito mas muito lgl
    eu amo a cristina
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Grey's Anatomy foi a melhor série que já assisti, Shonda R. fez um ótimo trabalho, nos proporcionado uma certa "intimidade" com cada personagem, nos fez rir e chorar, a cada episodio ensina uma lição e isso é o que torna a série sensacional, e a quantidade de temporadas nos mostra quão bom é o trabalho dela e dos atores, e tudo indica que terá uma 12ª u.u
    Joyce d.
    Joyce d.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    amooooo consegui esse ano e lógico Viciei p c******
    Maria Carolina F.
    Maria Carolina F.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Melhor série de todas. Não estão na décima terceira temporada a toa. Dá trabalho ver tudo, mas vc não vai se arrepender
    Ana Clara R.
    Ana Clara R.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    A melhor série de medicina sem mais! São muitas temporadas mas vale a pena cada episódio, tem uma lição de vida em cada episódio.
    Emily C.
    Emily C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    a série tem alguns problemas de roteiro.mas nada que vai estragar-la ,às vezes e cansativa .mas e uma série assistivel.
    Bel I.
    Bel I.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    E uma das melhores series que ja assistir recomendo muito , voce vai gostar muito dos personagens vai chorar muito com as perdas dos personagens e vai ficar com raiva de outras traíste com outros mais vai amar a serie voce vai sentir como se tivesse junto com eles