Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Falta assistir a décima quinta temporada que sai em setembro na netflix, mas acho q já deu né?! Quinze temporadas já da pra acabar
    Carolina Dias
    Carolina Dias

Enviada em 12 de março de 2020
    Melhor série da vida!! Já perdi as contas de quantas vezes assisti a série! Boas histórias, ótimos personagens que a gente se apega sem ver! Amo amo amo
    Juliana Cosme
    Juliana Cosme

Enviada em 7 de outubro de 2018
    E uma serie muito polêmica,aborda muita coisa e não pra parar de ver,pq vc fica pensando o q estão inventando agora na série.
    Aconselho para todos que gostam de series médicas.
    Talita C
    Talita C

Enviada em 21 de junho de 2019
    Sempre trazendo narrativas interessantes, surpreendendo o telespectador, inclusive com as inesperadas mortes de grandes personagens. Não tem medo de arriscar e mantém o público há 15 temporadas!
    Yuske E
    Yuske E

Enviada em 24 de março de 2019
    Amei, assisti até a décima temporada, mas infelizmente não consegui superar a saída da Sandra, tento assistir a 11, porem não da kkkk
    Alessandrabello17
    Alessandrabello17

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Simplesmente a melhor série da vida!
    Suspense, romance e drama tudo em uma série só.
    Você ri e chora na mesma hora, definitivamente é uma série completa!
    Com um elenco de PESO se mantém magnífica nas 20 temporadas.
    Karoliny E.
    Karoliny E.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Greys meu filho mais velho das séries, primogênito amo kkk ansiosa pela 12 temporada.
    Cryslane Vicente
    Cryslane Vicente

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Série muito boa!!! Tirando alguns acontecimentos, vale muito a pena assistir... umas das minhas favoritas
    Tamires Mirele
    Tamires Mirele

Enviada em 16 de abril de 2022
    A minha série preferida da vida. Amo Grey's profundamente e sempre aprendo algo. Assistindo pela 4a vez e ainda me surpreende como se estivesse vendo pela 1a vez.
    Viviane M.
    Viviane M.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Só não dou 5 estrelas pq a maioria dos personagens bons estão morrendo ou saindo, mas a série é muito boa ótima produção ótimos atores, muito drama, um toque de humor fantástico, pra rir chorar se emocionar...a gente se apaixona pelos personagens...Série perfeita pra mulheres
    Andressa Ravenna
    Andressa Ravenna

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Ainda não estou nem na metade da série, porém já sou super fã!! É completamente impossível não se envolver com os personagens. Eu me emociono sempre, a cada episódio! Vale muito a pena assistir, estou amando!!! ❤❤❤
    Daniela S.
    Daniela S.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Adoro a trama da série e dos casos muitas vezes impossíveis mas que de algum modo eles conseguem resolver da melhor forma possível, além do envolvimento entre a vida pessoal e profissional de cada personagem.
    Mauricio M.
    Mauricio M.

Enviada em 5 de maio de 2016
    Uma série que acompanho desde o início.
    Adoro a Grey mas gostava mais do Sloan pena que morreu. Gostei também de quando a Meredith se despede do Derek.
    Tau Silva
    Tau Silva

Enviada em 31 de julho de 2020
    Maravilhoso acompanhar o amadurecimento dos personagens, o dia-a-dia de profissionais de saúde com muito drama, conflitos, romances e vidas e mortes..
    Sem dúvidas a série da minha vida.
    Duda M
    Duda M

Enviada em 5 de março de 2019
    Assisti a primeira temporada e não gostei falam que depois fica melhor mas não quero perder meu tempo assistindo até la prefiro assistir friends riverdale e shadowhunters que eu ganho mais