Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Rebeca Chavez
    Rebeca Chavez

Enviada em 15 de abril de 2021
    O sucesso chamado “Anatomia de Grey” ou "Grey 's anatomy” foi conhecido internacionalmente por milhões de pessoas. Foi doblado a cinco diferentes línguas. O primeiro episódio da série foi lançado pela primeira vez em Março 27 do ano 2005. A série tem um total de 17 temporadas mas vai continuar até novo aviso. Cada temporada tem aproximadamente de 10-25 episódios, mas isso depende. Anatomia de Grey foi gravada nos EUA especificamente em Los Angeles, California. Pelo contrário, a série é sobre um grupo de médicos jovens em Seattle Grace Hospital, Washington. O canal de exibição é ABC noticias mais você pode encontrá-la na Netflix, Hulu e Amazon. A época que esta série foi gravada foi nos começos dos anos 2000. A serie representa os tempos de agora, o presente. Os nomes dos atores e atrizes principais são Ellen Pompeo como Meredith Grey, Patrick D como Derek Shepherd, James Patrick como Richard Webber e Sandra Oh como Cristina Yang. Há outros personagens que eu acho que são importantes também, mas você precisa ver da série para decidir isso. A autora e diretora da série é chamada Shonda Rhimes. Ela é a primeira mulher Afro Americana criadora e executiva de uma top série que é o drama que estou falando agora “Anatomia de Grey”.

Esta é uma série que se foca em um grupo de médicos internos do hospital Seattle Grace. Neste grupo de médicos é formado por Meredith, Cristina, Izzie, Alex e George e como mentor/ professor eles têm Miranda, Derek e Preston. Os internos lutam por ter um balanço saudável entre suas vidas personais e suas vidas como novos doutores. A série também descreve a vida passada de Meredith onde em ese hospital se dá cuonta de coisas muito importantes e surpreendentes que foram escondidas por sua mãe. Depois, ao passar do tempo, os médicos têm que escolher um enfoque que pode ser como pediatra, médico geral, neurocirujano, etc. Em esse processo eles conhecem mais pessoas que influenciam suas vidas de uma maneira negativa ou positiva, você vai ver. A história de cada doutor e paciente de Seattle Grace te fará rir, chorar, ficar com raiva e muitas mais emoções.

Eu gosto desta série porque é muito informativa eles usam um vocabulário muito profissional. Eu aprendi os diferentes tipos de pinças médicas. É muito divertido pensar que eu creia que era um médico também depois de assistir a série. Cada um dos personagens são pessoas fortes e tem uma vida bastante complicada. Mas isso faz com que a série seja realista porque eles mostram seus problemas que qualquer pessoa pode ter em sua vida diária. Também tem romanticismo e drama que pessoalmente eu gosto muito de ver.

Sobre coisas que não gosto é complicado porque eu adorei essa série. Tem de tudo um pouco como diversidade, línguas diferentes, romance, drama, ação. É uma série bastante longa, mas isso não é um problema para mim porque eu queria que continuasse por sempre. A única coisa que não gostei foi as mortes que ocorreram no transcurso da serie, eu achei injusto isso.

Finalmente, espero que você tenha tempo para assistir a esta série porque não é somente sobre hospitais, pacientes, pinças e sangue. Tem de tudo um pouco, não importa se você é uma criança, ou um jovem, ou adulto a série vai ficar muito interessante para você e vai aprender muitas coisas.
    Gabi Garcia
    Gabi Garcia

Enviada em 19 de abril de 2021
    spoiler:

A série Grey’s Anatomy é sobre uma nova estudante de medicina, Meredith Grey, em Seattle, Washington, EU. O primeiro episódio saiu em 2005 no canal ABC. Agora, a série tem dezessete temporadas e está correndo por dezesseis anos atrás. A época é a mesma que na realidade. A Ellen Pompeo faz o papel da Meredith Grey, e ela conhece o Patrick Dempsey, que faz o papel do doutor Derek Shepherd, num bar. No primeiro dia dela no hospital, ela conhece a Sandra Oh, que faz o papel da Cristina Yang; Justin Chambers, que faz o papel do Alex Karev; T.R Knight que faz o papel do George O’Malley; e Katherine Heigl, que faz o papel da Izzie Stevens. A diretora e autora da série é Shonda Rhimes.

A Meredith quer ser a melhor cirurgião porque a mãe dela, Ellis Grey (interpretada por Kate Burton) é bem conhecida e espera muito da Meredith. A série tem muito ápices, umas delas sendo quando a Meredith descobre que o Derek está casado com uma mulher que se chama Addison Montgomery-Shepherd (interpretado por Kate Walsh). Um outro momento foi quando o Derek morreu e quando a Cristina mudou de país. A Meredith sobreviveu a muitas tragédias mas cada vez ela volta mais forte.

Na minha opinião, a série começou bem forte com uma história boa e consistente, e com personagens legais e interessantes. Tem tudo de qualquer tipo de casos médicos: engraçados, tristes, exagerados, interessantes--tudo. Uma coisa que eu gosto da série é que mesmo sendo casos que não acontecem todos os dias, o público ainda aprende algo sobre medicina e o corpo humano. Eu mesmo posso até ser doutora com o tanto que aprendi na série. Também gosto que a série sempre menciona temas políticos ou algo sério que está passando hoje em dia.

Agora, a história está menos interessante e bem preditiva. Para falar a verdade, acho que a série devia ter terminado quando o Derek morreu. É difícil manter conectado com a série quando todos os atores morreram ou deixaram. Também acho que o show ficou bem brega agora. Antes, a diretora fazia um bom trabalho em introduzir temas sensitivos sem ser brega ou sem parecer forçado. Mas agora parece que ela inclui essas coisas só para falar que fez e indelicadamente.

Ainda assim, sugiro que as pessoas assistam essa série porque é bem legal. Só para de assistir depois da morte do Derek, na décima primeira temporada. Ou não, pode ser que você goste do mesmo jeito, mas eu acho que fica bem chatinho depois dessa temporada.

José Nadson
    José Nadson

Enviada em 4 de julho de 2021
    Olá a todos, deixo aqui minha livre expressão sobre essa série. Quero que todos entendam que é apenas minha opinião. Não tem nada haver com a realidade de um hospital, pois é usado para praticar atos sexuais, e eles acabam levando sua vida pessoal para o trabalho cuja o local ter pessoas correndo risco de vida.
    grace kelly g.
    grace kelly g.

Enviada em 4 de julho de 2015
    até a décima temporada era ótimo, mais depois da 11° temporada a série acabou de vez pra mim.
    Aureo S.
    Aureo S.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Viver ou morrer, esse é o dilema que cirurgiões desta série mostram a cada episódio e como a vida e a morte se equilibram na ponta de um bisturi.
    Bruno .
    Bruno .

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Horrível e repetitiva, sempre as mesmas coisas e longa, o que estragou a série ABC só interessada nos lucros
    Igor Federsoni
    Igor Federsoni

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Série massante, repetitiva, fraca e sem sal. Inconsistente no roteiro, não cativante. Personagens e atores com potencial, são retirados de cena. Apesar de ser ficção, não salva-se ninguém, 90% dos pacientes morrem por imprudência de algum médico. Dr. House é infinitente melhor.
    Jaqueline F.
    Jaqueline F.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    melhor serie da vida, shonadanas poderia parar de matar meus personagens favoritos, aguardando ansiosamente a continuação da 15 temporada.
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    gente, eu amo essa série! pra mim o mundo se divide em qm gosta e qm nn gosta desse seriado, pq nunca vi algm q seja meio termo. mas de vdd, dei da 14 temporada a série vem me perdendo, nn está mas com a cara de greys na minha opn. mas já vi as 17 temporadas e amo.
    luli;;
    luli;;

Enviada em 3 de março de 2019
    Grey’s Anatomy é uma série ótima que envolve o telespectador e o faz amar cada vez mais os personagens e suas histórias.
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 14 de julho de 2018
    De todas é a que mais amo. Uma série inovadora em questão de medicina e chamativa quanto ao que acontece no Grey Sloan Memorial e na vida pessoal dos médicos. Sem dúvidas a vontade de entrar dentro da série e viver a vida que eles levam lá é mais que real.
    Adelane M.
    Adelane M.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Ótima e interessantíssima série. Onde é possível ver de perto questões médicas com todos os dramas que todos podem passar em situações de vida.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    A série mais perfeita que já assisti em toda minha vida.A parte médica é totalmente realista e o contexto da história com drama e comédia juntos ótima combinação.
    Mônica C.
    Mônica C.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Sem palavras. A melhor de todos os tempos. Roteiro incrível.. mas é muito sofrimento :/ meredith guerreira
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 28 de abril de 2018
    A série foi ótima por 6 a 7 anos. Depois, quando começou a perder os melhores personagens, caiu um pouco a qualidade. Mas continua sendo uma das melhores séries de TV