Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Luuh C.
    Luuh C.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    melhor série do mundo, assisto a um bom tempo e estava doida pra ver a temporada 14, agora vou ver ela e a 15, obrigada
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 13 de setembro de 2018
    uma série tão maravilhosa ❤ eu amo todos mas depois da morte do Mark eu sofri muito pq ele era meu preferido
    fabiana v.
    fabiana v.

Enviada em 5 de outubro de 2018
    é muito bom já assisti 3 vzs todas as temporadas super recomendo principalmente para quem está na área da saúde
    Gabriela C
    Gabriela C

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Pode parecer bobagem, mas eu com certeza posso dizer que essa serie mudou minha vida e meu jeito de ver o mundo! Tanto amor e gratidão!!
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 15 de março de 2019
    Sem duvida essa é a melhor série do mundo, a forma com que a série se desenrola é maravilhoso pois não faz com que ela se torne uma série chata, claro que o elenco também contribui muito para a qualidade da série, atores maravilhosos
    Danielle A
    Danielle A

Enviada em 30 de junho de 2019
    Adoro a serie porem nao existe grey's se nao tiver chefe weber meredithi cristina miranda e karev. Estes ainda estam mas e a cristina gente traz ela de volta q é o q da vida a serie.
    F_capeluppe
    F_capeluppe

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Amo essa seirie.
    A 16 temporada esta demais
    quero que a Dra.Grey seja feliz e volte a ser medica .
    e a Amélia tenha uma linda gravidesz
    Malú Câmara
    Malú Câmara

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Melhor série e o personagem Alex Karev é o melhor, pois sua evolução é fora do comum . Essa série é uma mistura de romance, comédia, terror rsrsrs até pq eu fico em pânico em muitos episódios kk. Tem um misto de sensações nessa série
    Thayejor
    Thayejor

Enviada em 27 de novembro de 2019
    A melhor série que já assisti amo grey's anatomy ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ adoroo noadorocinema ja tem até a 16 temporada
    Caio Mazzinghy
    Caio Mazzinghy

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Minha série favorita atualmente.... Uma série muito boa para assitir em férias, mesmo sabendo que a maioria vai morrer é muito boa
    Lidiane Oliveira
    Lidiane Oliveira

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    perfeita muito bom mesmo.nada pra reclamar ´e simplesmente otima.e o elenco e otimo e todos lindos demais
    Ana Aline de Paula Castro Borges
    Ana Aline de Paula Castro Borges

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Só não tem como dar 5 estrelas pois depois que todos os personagens foram saindo a trama não está mais conseguindo prender a gente da mesma maneira.
    Raul J.S. Novo
    Raul J.S. Novo

Enviada em 28 de julho de 2021
    A melhor serie medica de todas, ja vi 2 vezes até a 14 temporada, to aguardando a 17. mas a série deixa a desejar após a 11 temporada , muitos personagens legais morrem ou saem da série. mas recomendo prá quem gosta do genero. Excelente!
    Kassy
    Kassy

Enviada em 25 de outubro de 2022
    A serie GREY´S ANATOMY ela muito bem feira, você percebe que os autores entraram bastante no personagem a paixão pela profissão demostrada pela série. mostra que cada personagem tinha seu alto e baixa. recomendo muito para quem gosto muito da aria medicina. ( ps desculpa pelos erros de ortografia.)
    Lu Vianna
    Lu Vianna

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Sem sombras de dúvidas a melhor série que eu assisti na vida. As narrações são fantásticas!! Eu amo num tanto S2