Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Jean V.
    Jean V.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Amo, adoro mesmo depois de 15 anos no ar a série continua trazendo novos dramas e histórias que te prende, com um direção maravilhosa de Shonda Rhimes a série continua empolgante mesma essa kenga matando todos ao redor da série RS.
    Priscilla A.
    Priscilla A.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Melhor seriado "dramático"/"romântico" que envolve a medicina e como lidar com diferentes situações num trabalho, levando em consideração a vida pessoal dos personagens!
    Fabíola M.
    Fabíola M.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    A História dos personagem, a dia a dia do Hospital, os desafios, tudo na série me encanta, a cada episódio é uma aflição, uma alegria, uma decepção, um conforto, se você quer se envolver em uma série que lhe faça se entregar pra todos as histórias essa série é Grey's Anatomy. 👏👏
    Dheilys Campos
    Dheilys Campos

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Tem que acabar a série ninguém aguenta mais deveria acabar quando o Derik morreu. Eles matam todo mundo.
    Isaque C.
    Isaque C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Melhor série de medicina que eu já ví na minha vida.voce fica envolvido com os personagens e no pacientes
    Maluh Aguiar
    Maluh Aguiar

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    A serie ate é boa, mas pra quem ainda nao assitiu ja vou logo dizendo que acaba com o nosso emocional, eu ainda nao consigo entender pq a DRA cristina e o DR burke nao ficaram juntos, tenho certeza que o casal tinha muitos fas. Eu amava os dois pra mim a serie termineou, quando ele deixou a cristina no altar. a serie é muito longa. E nao consigo entender pq mataram a maioria, poderiam ter dado um outro fim para os personagens.. Odiei a serie so pq o casal nao ficou junto, e pq ela acaba com o emocional da pessoa.
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 28 de abril de 2019
    amo muito amo muito de mais mesmo muiitooo999999bsbesbdvdvdvsvsjsnzvzbss ksvskzbdb legais. ismdv.alsvs msg r
    Nayara B.
    Nayara B.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Envolvente e emocionante,eu amo muito ,mostra os personagens ,médicos no caso,muito humanos que possuem emoções
    Karolzinha S.
    Karolzinha S.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Muito bom cada episódio te prende e te surpreende porque por mais triste que parece você nunca vai saber o que realmente vai acontecer
    Fraan B.
    Fraan B.

Enviada em 18 de agosto de 2016
    Grey's foi amor à primeira vista! Me identifiquei fácil com a série, choro horrores e amo/odeio personagens kk Eu acho que a 12ª temporada foi meio fail, porque desfocou um pouco o lance da série. Mas vi notícias de que a Shonda vai focar nos personagens antigos na 13ª, então não perco por nada!

Grey's pode ter 40 temporadas. Eu vou assistir todas! Nem que sobre só a Meredith no fim ♥
    Anna F.
    Anna F.

Enviada em 13 de setembro de 2018
    A melhor série que já assisti, sou médica formada em GA kkk. Aprendi muitas coisas com a série, chorei, me apaixonei por personagens que morreram kkk, qnd a Sandra Oh saiu, eu achei que a série iria perder a graça, mas não, ela continua ótima (mas eu queria muito a Cristina de volta kkk), enfim, Grey's anatomy é a melhor! Nota 10. Recomendo muito. ❤️❤️❤️❤️
    Telma B.
    Telma B.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Maravilhosa perfeita estou louca para comesar 11 temporada..
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Melhor Série Eveeeer ❤
    Queria que não tivesse fim JAMAIS! Mas infelizmente né.. Quase todo mundo acaba morrendo ou sai da série 🙁
    Mesmo assim eu amo de montão ❤
    Amanda Vidal G.
    Amanda Vidal G.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Maravilhoso, tem romance suspense e muitas surpresas, relata perfeitamente a vida de um medico residente ! SUPER RECOMENDO
    Acristina
    Acristina

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Sempre gostei da série, mas via sem sequência por falta de tempo, mesmo tendo disponível no Netflix. Vi agora até a temporada 12. Como esperava, fiquei viciada. Como também esperava, senti a falta de Derek e também dos personagens que saíram antes, pois todos contribuíram bastante para o sucesso da série. Enfim, a série não é a mesma sem o lindo olhar de Partrick Dempsey / Derek, mas gostei da temporada 12. Agora aguardando estreia da 13 no Brasil no dia 21.