Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Marcela S.
    Marcela S.

Enviada em 21 de março de 2019
    Pra mim, uma das melhores séries já produzidas! Personagens, a trilha sonora, a história... me sinto dentro da série. Não sei explicar, só sei sentir! Grey’s é puro amor! 💕
    Isabel Cristina Gonçalves Dos Santos N.
    Isabel Cristina Gonçalves Dos Santos N.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Um das melhores séries que já vi.A temática da medicina,de forma leve e principalmente bem humorada,com um teor de romance notar na alta médica.Inesquecivel.
    Raphaela S.
    Raphaela S.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Sem dúvidas essa é a melhor série que assistir, romance, drama, como não ser apaixonada por uma série dessas, Top, Top e top... uma das cenas que mais marcou na minha opinião foi quando Derik morreu depois de salvar duas vidas, foi a cena que mais me emocionei... 😢 Mas tá valendo que venham mais temporadas... Parabéns aos produtores, atores etc...
    iliterata | tumblr
    iliterata | tumblr

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    A série tem altos e baixos como qualquer outra, mas a Shonda consegue fazer com que a gente se apaixone pelos personagens novos a cada temporada. É uma série com muita emoção, em que os personagens morrem e a história continua.
    Vale a pena ser vista.
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    uma das melhores séries do gênero.
    Não sei se chega a perder pra House, afinal, cada um tem suas particularidades.
    Mas é uma série brilhante.
    Ronny Rângel S.
    Ronny Rângel S.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Série ótima, com um enredo riquíssimo, que surpreende quem assiste e que nunca perde a graça. A maneira como a série consgeuiu se desenvolver ao longo dos anos, mesmo com diversas perdas no elenco, é magnífica. Muitos dos espectadores criam laços com os personagens e se identificam com muitos acontecimentos desta. Todos deveriam assisti-la !!!
    Maria Clara Garcia
    Maria Clara Garcia

Enviada em 30 de abril de 2023
    Eu a a stefania ela é u ótima atriz e tem uma química ótima com maya perfeita💕💕✨ zita siempri melhor curta metragem que eu já olhei perfeito 🤍✨
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 31 de maio de 2018
    ótima série , tive que acabar de ver a última temporada legendada. uma pena não ter mais episódios. Alguém sabe informar se terá a 15 temporada?
    Elias B.
    Elias B.

Enviada em 16 de abril de 2020
    é uma boa serie, mas tem alguns episódios que deixam a desejar como aquelas parte que começa viajar demais fora da realidade que ocê fica sem entender nada muda completamente a historia do nada aparece umas cenas futuristas que nem aconteceram e os fantasmas tambem
    Tigrão U.
    Tigrão U.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Maravilhosa. Dei uma pausa na temp. 10 e agora voltei a assistir de novo.♥️ A única série que parece ter fôlego pra muitas e muitas temporadas.
    Paty T.
    Paty T.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Com certeza é a melhor série de todas, trama envolvente, personagens carismático a única coisa que entristece com essa série é com as perdas de alguns personagens realmente parece que alguém da sua família se foi literalmente, para quem procura uma série ao mesmo tempo dinâmica e acolhedora pode assistir sem dúvida que não vão se arrepender.
    Vittor M.
    Vittor M.

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Série maravilhosa, cada temporada uma história. História que mexe com você e te faz pensar. Recomendo muito.
    Débora L.
    Débora L.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Amo está série desde de sempre! Na verdade amo tudo que a Shonda faz, porém cansei de tanta morte aff!
    Monica Barros
    Monica Barros

Enviada em 25 de maio de 2021
    Olha até a terceira temporada ok
    Estou na 11 não consigo assistir mais kkkk. Tô igual tartaruga arrastando pra assistir. Tomara que eu consiga ver tudo.
    Enviada em 6 de agosto de 2017
    melhor série sim, como diz piper Chapman "todos eles morrem" porém é uma excelente série. Mark não merecia o que aconteceu nem a lexie