Bel-Air
    Você assistiu Bel-Air ?

Marcus Vinícius Saraiva
    Marcus Vinícius Saraiva

Enviada em 5 de março de 2023
    Parece obrigatório o progressismo no roteiro nas produções atualmente. Se estiver esperando uma série de comédia como fresh prince original, esqueçam! Contudo a obra n é toda desprezível as atuações são muito boas e o "new Will" impressiona Pela semelhança e trejeitos. Uma pena ter muitas vezes desviado a história original dos personagens. Imagino q nenhum fã da série original vai gostar de ver um Carlton Drogado e uma Ashy fluída. Bola fora na minha opinião. Tá longe da série original mas Vale o entretenimento.
    yshua eis que venho sem demora
    yshua eis que venho sem demora

Enviada em 27 de março de 2023
    Conseguiram acabar com toda a assencia da serie. Era melhor colocar outro nome, muita espectativa para uma serie horrivel.
    Valter Oliveira Vilarinho
    Valter Oliveira Vilarinho

Enviada em 1 de junho de 2023
    Péssimo...................................................................................................................................................................
    Luis Andrade
    Luis Andrade

Enviada em 20 de julho de 2023
    Muito bom a série. Exatamente como eu achei que seria e mesmo assim surpreende em algumas cenas. Só de mostrar todo o preconceito racial e cultural, da maneira que ela deve ser mostrada, ja me deixou satisfeito.
    fernando t
    fernando t

Enviada em 27 de julho de 2023
    A série ficou sensacional! Desde a trama, imagens e até qualidade sonora.
    ---------------------------------------
    Alexandre Silva dias
    Alexandre Silva dias

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Falta mais umas 6 temporadas pois e muito boa a série e quero mais temporadas por favor mais temporadas aaaaa
    Negritude Nerd
    Negritude Nerd

Enviada em 27 de junho de 2022
    QUE SÉRIE MARAVILHOSA MEUS PRETINHOS E PRETINHAS! Quem é branco tbm vai gostar. Mas como é satisfatório ver uma série tão linda, bem produzida, com ótimas atuações e com tantos negros lindos, maravilhosos, abordando temas que só nós entendemos. Fantástica! Chorei em muitos episódios e quero a 2 temporada!
    Bruno Brandao
    Bruno Brandao

Enviada em 21 de novembro de 2023
    A 2° temporada é um horror, Will(sobrinho) que "manda" no Tio.
    A série na assanha de ser tão progressista, passa a ideia que os mais novos estão sempre certos e mais velhos sempre errados.
    Tia Vivian no mundo das Artes se sustentando não sei como, Calton o aluno que estuda muito e está com ansiedade, Hilary é influenciar digital que ganha muito dinheiro, Tio Phil é um Bilionário que do nada quer ajudar a comunidade, porém, como ele se sustenta ? como ele gere sua fortuna? como investe sua fortuna ?

Todos esses tema poderiam ser abordados, mas não dessa forma como ponto central da serie. Ignorando toda a complexidade de uma família bem sucedida.