Minha conta
    Control Z
    Temporada 1
    Minha nota :
    Control Z

    Sinops

    Quando um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para todo o ensino médio, Sofia Herrera, uma adolescente introvertida e nada popular, trabalha para descobrir a identidade do transgressor antes que ele crie mais problemas.
    Usuários
    3,3 12 notas

    Informação da temporada

    8 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 22 de maio de 2020
    18 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Ana Valeria Becerril
    Ana Valeria Becerril
    Personagem : Sofia
    Michael Ronda
    Michael Ronda
    Personagem : Javier
    Yankel Stevan
    Yankel Stevan
    Personagem : Raul
    Zion Moreno
    Zion Moreno
    Personagem : Isabela
    Control Z Trailer Legendado 2:55
    Control Z Trailer Legendado
    42.111 visualizações
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    • Foto Control Z
    Os episódios da temporada 1
    La chica del cumpleaños
    S01E01 - La chica del cumpleaños
    No primeiro dia de aula, o recém-chegado Javier conhece a introvertida Sofia. Durante uma assembleia com o diretor da escola, um vídeo misterioso vem à tona e expõe um segredo íntimo de uma das alunas. Em meio à comoção generalizada, Sofia decide investigar quem está por trás do vazamento, contando com a ajuda de Javier e também do playboy Raul.
    Víctimas
    S01E02 - Víctimas
    Novos vídeos são divulgados pelo hacker anônimo, trazendo consequências cada vez mais graves. O diretor Quintanilla entrevista cada uma das vítimas em sua sala. O caos se espalha por toda a escola, e a tensão aumenta entre os alunos. Gerry faz bullying com os colegas, em especial Luis. Sofia continua sua investigação.
    Idiotas
    S01E03 - Idiotas
    Sofia não aprova o noivado de sua mãe. Pablo tenta, sem sucesso, pedir desculpas à Isabela. A tensão entre os alunos se transforma em violência, e Javier parte para cima de Gerry. Embora preocupada com as ameaças que recebe, Sofia não abandona a busca pelo hacker. Após fugir de Gerry e seus comparsas, Luis planeja uma vingança.
    Clase nocturna
    S01E04 - Clase nocturna
    Gerry sofre as consequências de seus atos. Sofia precisa lidar com as crescentes ameaças do hacker. Raul convida a escola toda para uma festa em sua casa, mas a situação sai do controle. Natalia não mede esforços para arranjar dinheiro. Nora e Quintanilla têm um jantar nada romântico.
    Cara a cara
    S01E05 - Cara a cara
    Os alunos recebem uma mensagem do hacker, que ameaça revelar os segredos de todo mundo. Natalia consegue um empréstimo. Gerry visita um paciente no hospital. Javier e Raul colocam suas desavenças de lado para ajudar Sofia a localizar o sequestrador. Os três seguem uma pista e acabam se metendo em apuros.
    ¿Qué tanto conoces a Javier?
    S01E06 - ¿Qué tanto conoces a Javier?
    Gerry se sente culpado pelo que aconteceu com Luis e insiste em visitá-lo no hospital. Raul convence Sofia a investigar o passado misterioso de Javier. Os dois descobrem um incidente envolvendo o rapaz e, suspeitando que ele seja o hacker, decidem confrontá-lo.
    Control Z
    S01E07 - Control Z
    Uma série de flashbacks reconstrói os eventos do semestre anterior, apresentando a origem do hacker e as motivações por trás de seus ataques. Sofia está emocionalmente fragilizada, e Raul se mostra cada vez mais obcecado por ela. Enquanto os demais alunos levam uma vida normal, o hacker coleta informações sobre todos eles e se prepara para disseminá-las.
    Enemigo público
    S01E08 - Enemigo público
    Sofia e Raul informam a identidade do hacker a Quintanilla, que expulsa o suspeito da escola. Rosita decide não adiar mais o NONA. Muitas surpresas acontecem durante a tão esperada festa, e a tensão entre os alunos parece longe de um fim.

    Comentários

    Back to Top