Control Z
    3,7
    Você assistiu Control Z ?
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de junho de 2020
    Control Z é uma série teen, e possui os mesmos chiches já existentes em outras produções do gênero. No entanto a proposta da protagonista ter uma grande habilidade de dedução (estilo Sherlock Holmes) dá uma apimentada na trama juntamente com o mistério em descobrir quem é o hacker do colégio.. A série aborda temas polêmicos mas tudo de forma superficial, e por isso corre risco de não agradar uma parte do publico. Para pessoas menos sensíveis é possível relaxar e curtir a série de forma satisfatória.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 9 de junho de 2020
    Muito fraca, personagens sem carisma, história sem pé nem cabeça, tudo acontece sem nenhuma justificativa, o que pode deixar o público confuso, espero que a 2 temporada seja melhor, pois assisti a primeira com muito esforço.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Tipica série adolescente boazinha mais não impacta. Gostosa de assistir mas não espere muito pq é bem padrão bem clichê.
    Marcus Moreno
    Marcus Moreno

Enviada em 30 de maio de 2020
    Gostei! Tem uma trama bem cadenciada, com flashbacks tempestivos e bem construídos. Fácil de entender, deixa algum suspense em 2/3 dos episódios, depois fica meio obvio, mas não perde o charme, presente sempre que a série teen é boa. Assistiria a 2ª temporada, muito provavelmente.
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 24 de maio de 2020
    O episódio final é o único que não é totalmente previsível. Porque todos os outros são bastante previsíveis. Na minha opinião, o episódio final compensa todo o resto.
    cachorrolouco123
    cachorrolouco123

Enviada em 24 de junho de 2020
    A série começa legal mas depois vai ficando um saco, e além disso, o final é péssimo e ela aborda temas importantes de uma maneira muito rasa e superficial. Não percam o tempo de vocês assistindo isso.
    Floyd M.
    Floyd M.

Enviada em 3 de junho de 2020
    HORRÍVEL. Final péssimo! Não perca tempo, senão vai se arrepender. Muito ruim mesmo, falando sério, pro bem de quem tá lendo.
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Confusa. Personagens inconstantes. Protagonista escolhe sem razão nenhuma rapaz esnobe que faz festa enquanto colega de sala está em coma. Crueldade desnecessária. Abordagem de muitos temas de forma muito rasa. Final péssimo.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 1 de junho de 2020
    Não é uma obra prima, mas prende sua atenção, o suspense é um pouco fraco e no meio da série você já consegue ter uma visão de quem é o hacker. Algumas dos segredos são realmente interessante, e além disso aponta para alguns problemas reais da sociedade e da educação, que precisam ser resolvidos. Tem um bom enredo e o final é genuíno, te deixa com vontade de assistir a próxima.
    Tulio Souza
    Tulio Souza

Enviada em 10 de julho de 2020
    A série é péssima acho que a pior que já assisti, a história é até interessante mais os personagens são insurpotaveis, atores horríveis, roteiro ruim é cansativo assistir, parei no 6 episodio e assisti chorando... Não perca tempo!
    @pipoca.on
    @pipoca.on

Enviada em 20 de junho de 2020
    Control Z é uma série Mexicana produzida pela Netflix que aborda os temas presentes na adolescência durante o ensino médio.💁🏽 O plot da série gira em torno de um mistério, quando um hacker expõe os segredos dos alunos do El Colegio Nacional, e Sofia, uma jovem meio que antissocial, isolada, começa sua jornada para descobrir quem é o hacker. ☠️ 🔸 Consegui assistir toda a primeira temporada bem rápido, porque são apenas✨ 8 eps. Senti um pouco de desconforto com alguns erros de continuidade que são bem notórios. Mas, fora isso acredito que a série cumpre bem o seu papel, a atuação da galera é muito boa e a história é envolvente, o típico drama adolescente. ● @pipoca.on
    Antonio marcos Lima
    Antonio marcos Lima

Enviada em 24 de maio de 2020
    Não vi nada de bom ou novidade., só alunos de carater duvidoso mesquinhos é pobre de espírito, um spoiler da sociedade de um futuro bem proximo.