Outer Banks
    Você assistiu Outer Banks ?

Arnaldo Cruz
    Arnaldo Cruz

Enviada em 8 de março de 2023
    A série é boa, divertida e instigante. Ótima para assistir em família.
    Sim, em diversos momentos você precisará abrir mão de um senso crítico mais apurado. Além de alguns furos no roteiro, as ações da galera na faixa dos 16 anos parecem ter sido decisões de quem tem 10 anos. Mas essa possível irritação, acaba por prender mais a atenção...rs
    A 2ª temporada foi muito boa, estou na metade da 3ª e espero que os novos arcos abertos sejam bem concluídos.
    Fabio Carlos
    Fabio Carlos

Enviada em 2 de março de 2023
    Quem escreveu essa série??? Muito ruim
    Só idiotice
    Muito ruim mesmo

Não recomendo
    Perda de tempo!!!!
    laura⸆⸉
    laura⸆⸉

Enviada em 16 de novembro de 2023
    série perfeita‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎
    Leonor Nunes
    Leonor Nunes

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Uma série muito mau, sem contexto nenhum e aborrecida,,,,,, uma história muito confusa........nao recomendo
    Antônia vitoria Nascimento dos Santos
    Antônia vitoria Nascimento dos Santos

Enviada em 13 de abril de 2023
    troinha das melhores da Netflix tirando the walking dead que é também uma das séries preferidas e essa também.
    Cicero Gomes
    Cicero Gomes

Enviada em 19 de abril de 2023
    Eu estou quase terminando a terceira temporada e fiquei um pouco decepcionado. A série tinha potencial pra ser MUITO BOA, porém possui muito furos de roteiro e muitas cenas forçadas que parece que o roteirista deixou uma IA(inteligência artificial) fazer grande parte do roteiro. Os protagonistas só tomam decisões burras e sem lógica que parecem que eles têm 9 anos de idade. Eu juro, eu quase desisti de ver a série por causa dessas forçadas de barra só pras coisas acontecerem ou encher linguiça, eu não consigo entender pra que fazer desse jeito. Entretanto, é uma série gostosinha de assistir, ela tem muito suspense e a qualidade visual da série é muito boa, realmente é lindo de ver. A relação dos personagens é legal e tem aquele romancezinho adolescente clichê que é bem legal de ver. A série começa muito bem e vai decaindo bastante em termos de enredo, fica tudo muito forçado. Mas tirando tudo isso, eu recomendaria a série sim, se você gosta de algo pra passar o tempo tranquilamente e curte um suspense com "adolescente de netflix" é bem legal. Eu admito que não to mais com vontade de assistir o resto, mas vale a pena você assistir e ver se curte.
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Boa. História empolgante e bem desenvolvida, sem enrolações e forçações de barra muito comuns em séries que envolvem mistérios. O único problema realmente é qual a necessidade de colocar os personagens como adolescentes? O principal mesmo tem 28 anos, mas na série o personagem tem 16. Não sei onde com 16 anos a pessoa é bonita e sarada desse jeito. Mas enfim, boa série.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sara V.
    Sara V.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Série bem legal, vai ficando melhor a cada ep. É um suspense misturado com aventura!!!! Vi a 1 temporada muito rapido
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    uma serie simplesmente brilhante , simples sem muitos rodeios e com um guião que nos prende a serie e os personagens , disparada uma das melhores serie de 2020.
    Dafny Martins
    Dafny Martins

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Primeira e segunda temporada assistidas em dezembro de 2022! Eu amei a série, achei o enredo muito bacana e ele te prende do começo ao fim! Os personagens tem uma química bem legal tanto como casal ou contracenando de forma geral. Os plot twists são muito massa e você fica o tempo todo tentando saber o que vai acontecer, estou apaixonada nessas duas temporadas e acho que a segunda foi ainda menor do que a primeira!
    Nota 4,5/5
    Elise Poitiers
    Elise Poitiers

Enviada em 13 de agosto de 2021
    É aquela serie mais ou menos, no inicio tava boa, depois ficou um pouco forçada. Mas o lugar onde doi gravada é bonito. Vi mais pela paisagem do que pela historia.
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Outer Banks, uma Série de adolescentes em uma trama que se desenvolve no mundo dos adultos. Ao ler a crítica do “Adoro Cinema” , fiquei surpreso ao apontarem pontos negativos, questionarem pontas soltas e não ver sentido em algumas cenas. Não vejo que a obra “Outer Banks” tenha sido uma obra prima, porém está longe de ser ruim, com nota 2,5 (Minha nota é 4 estrela).
    Toda a trama do começo ao fim, preocupada com erros lógicos de produção, quando apelaram para um “flashback”, foi perfeitamente aceitável que os personagens se conhecessem, apesar de ser uma Série jovem tem consequências adultas.
    Ao se envolverem com uma quantidade significativa de ouro, não imaginavam a quantidade de problemas que viriam, e veio com toda força, mesmo o espectador sabendo do que poderia acontecer, os desfechos eram cada vez mais sérios. Brigas, surf, festas, geografia, história, polícia, uso descontrolado de droga, mentiras e assassinatos formaram um tipo raro de entretenimento jovem.

Por fim, a Série é BOA SIM, e vale a pena assistir.

Esperando 2º Temporada !

FILIPE LELLIS
    Maria Luiza Lacerda
    Maria Luiza Lacerda

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Horrível. Trama cheio de furos, história mal contada. Não percam tempo... Não percam tempo... Não percam tempo
    Gustavo Pereira
    Gustavo Pereira

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Muito boa! Muita ação e suspense! Te prende na série com muita ação!

Ansioso já para a terceira temporada!