The Circle Brasil
    3,4
    28 notas e 1 crítica
    distribuição de 1 crítica por nota
    Você assistiu The Circle Brasil ?
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 16 de abril de 2020
    Uau! É o primeiro "reality show" original Netflix que vejo! É simplesmente emocionante! A sua proposta é um conceito inovador e moderno, é um jogo que requer habilidade de interação, estratégia e sorte também! O elenco é bem diversificado, alguns participantes eu já até conhecia e ainda sigo no Instagram... Rs As reviravoltas do jogo são bem articuladas, porém a única falha ao meu ver, são como as eliminações são feitas, as vezes é uma questão de sorte... E também a quantidade de jogadores que é inseridos ao decorrer do jogo, sem mesmo sabermos quantos participantes são ao todo... Enfim, Netflix está de parabéns pela produção, adorei a Geovanna Ewbank como "narradora" rs, e Parabéns à Marina por ser a grande Ganhadora! Achei justo, foi desde o início, a verdadeira e protagonista dessa edição! Apesar de eu torcer para o JP e o Os Gêmeos(Luma), fiquei feliz por ela ter vencido! Agora é só esperar pro ano que vem, a segunda temporada.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Curto bastante reality show, mas sinceramente, esse foi o pior que assisti nos últimos tempos. Muito chato. Assisti até o fim, com muito sacrifício.