Soltos em Floripa
    2,7
    Você assistiu Soltos em Floripa ?

Karin B.
    Karin B.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Que lixo ! Pessoas mal resolvidas fazendo de conta que estão se divertindo, e que são super livres Sem falar da narração para fazer de conta que tem algum interesse na trama.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 21 de maio de 2020
    Ótimo reality show! A fotografia de Floripa é linda, o cotidiano dos participantes é cativante e as festas nos dão gatilhos de estar em uma também.
    Vale ressaltar as cenas eróticas, que apesar de não serem explícitas, tem seus flashs sensuais.
    No aguardo da segunda temporada!
    Karolina S.
    Karolina S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    O Brasil é campeão em produzir LIXO. Como podem gastar dinheiro para fazer algo tão tosco e sem graça? Isso é uma porcaria de extremo mau gosto.
    Gossip Girl
    Gossip Girl

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Eu como grande fã de reality shows posso dizer que esse Reality é um dos melhores brasileiros, sem censura e total envolvimento social como é a proposta que um reality deve ter, tem pessoas abaixo fazendo críticas referente a ter sexo explícito e falta de diversidade e que todos os participantes são brancos, porém pessoas que só assistem um reality por assistir e não entende o conceito do que é um reality show, tenho certeza que só assistiram porque viram que a Pabllo Vittar e a boca rosa seriam comentaristas, pois o reality tem sim cenas de sexo explícitas e isso não é forçação, e sim a simples clareza do óbvio, pois se você junta vários solteiros em uma casa de praia cheia de bebidas e sem regras para passar as férias o que acham que vai acontecer? Eles vão fazer sexo e encher a cara o dia todo, então é meio óbvio, e explícito sim pois se você aceita participar de um reality que você estará sendo filmado por mil câmeras você está ciente de que tudo que você faz pode sair mostrado, e isso serve também para quem escolhe assistir um reality que a proposta dele é colocar solteiros em uma casa para curtir, nada deve ser censurado, reality show o própria nome já diz, é um show da vida, e a vida não tem censura pra nada, quanto a parte de diversidade de cor nos participantes que reclamaram, primeiramente não são todos brancos, e segundo mesmo que fossem, reality show de pegação e curtição é pra isso, não importa a cor dos participantes, não precisa existir representatividade nesse tipo de programa quem é que se sente representado por participante de reality show de pegação? Todos eles são genéricos não existe profundidade na história de nenhum deles, então representatividade de raça é algo que não faz diferença nesse programa. Alguns reclamam que é muito pesado as cenas, se não quer ver cenas pesadas então pode assitir ao cartoon Network, lá tem desenhos bem legais e super leves, reality show não é pra ser leve é pra mostrar a realidade, e a realidade da vida é pesada tanto em sexo quanto em conflitos, outros dizem que só tem baixaria e pegação em um sentido pejorativo e que isso é a cara do Brasil, porém não sabem que esse reality é inspirado em muitos outros realitys internacionais como George shore, jersey shore, ex no The beach e muitos outros que são feitos nos Estados Unidos e Inglaterra, muito antes das versões brasileiras existirem em outros países esse conteúdo explícito e pesado já era mostrado, então não é questão de cultura brasileira, e sim a cultura de um reality show de pegação que tem essa proposta independente do país que foi feito.
    De forma geral é ótimo, cumpre bem seu papel, tem muita baixaria, muita pegação, muitas loucuras, muitas brigas, e ainda tem as sessões dos comentaristas feita por famosos, como Pabllo Vittar, boca rosa, mc Carol e etc, que é tão legal quanto a casa dos participantes.
    Thiago Moreira
    Thiago Moreira

Enviada em 30 de março de 2020
    Sinceramente, pior reality já criado no Brasil e talvez no mundo. Mal feito, simplesmente jogaram as pessoas dentro da casa e é isso. Precisam apelar ao sexo para tentar segurar o expectador que logo nos primeiros 4 minutos já fica entediado. O programa também conta com a falta de diversidade, onde temos vários caras brancos que parecem a mesma pessoa e as mulheres também são brancas e só dá para diferenciar uma pela cor do cabelo, sem falar na futilidade das mesmas. Netflix, Globo e MTV são muito melhores. Só dou 0,5 pois não tem como dar 0!
    TURMA 10 MEDICINA FACERES
    TURMA 10 MEDICINA FACERES

Enviada em 20 de março de 2020
    Participantes bonitos, engraçados e sem frescuras. Gostei dos primeiros episódios. Já gostei da Nath, do João, Luan e Bia!! Hahahah
    Yuri Pereira
    Yuri Pereira

Enviada em 24 de julho de 2021
    O melhor programa de televisão já criado em toda a história da humanidade! Uma trama inteligente, envolvente e cativante, pessoas bonitas, diálogos sábios, sem contar a incrível fotografia e desenrolar da trama. Só dói nota 5 porque não posso dar um milhão!!
    Rafael Ferreira
    Rafael Ferreira

Enviada em 2 de março de 2021
    A idéia é boa, mas o desenrolar é confuso, coisas meio desconexas como eles "trabalharem", um negócio meio alheio a proposta do programa. Quanto aos debatedores, a MC me surpreendeu, muito divertida, até o Mariano conseguiu agregar ali, mas o Pablo vitar é insuportável, forçando o tempo todo querendo bancar um personagem que é muito chato. Espero que na segunda temporada melhorem a dinâmica do programa
    Yara Magda
    Yara Magda

Enviada em 17 de abril de 2020
    É a coisa mais horrível que já assisti, arrependimento total e perda de tempo. Sexo explícito sem nenhuma necessidade, muito pesada.