Hebe
    Você assistiu Hebe ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    sempre admirei muito a hebe artista, e passei a admirar ainda mais depois de terminar a série e conhecer como ela era atrás das câmeras. pra mim ela sempre passou a visão de ser uma pessoa do bem, justa, alto astral, alegre, que amava a vida, e na série eu tive certeza de que ela era realmente tudo isso e um pouco mais. hebe era porreta, não tinha papas na língua, extremamente espontânea, "linda de viver". andréa beltrão dispensa comentários, em alguns momentos eu via a hebe ali, do jeito de falar à caracterização, nota dez! amei a atriz que a interpretou na fase jovem também, além de linda, uma excelente atriz, que também me lembrou a hebe (apesar de não saber como ela realmente era quando jovem). sou fã de outra apresentadora de tv mas não tem como negar o legado de hebe camargo, jamais existirá outra como ela, realmente a rainha da televisão brasileira <3
    Peter Fernando
    Peter Fernando

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Gostei muito. Dizem não ser verdadeira alguns trechos, mas achei bem bacana e recomendo assistir. O trabalho de cenografia ficou top.