I May Destroy You
    3,6
    Você assistiu I May Destroy You ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 14 de novembro de 2020
    A série é fantástica e envolvente, sem dúvida a melhor de 2020. Uma característica interessante, é que os personagens secundários também são bem explorados, todos com nuances e personalidades únicas.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 5 de junho de 2021
    A série tem um ritmo lento e enrola demais. Algumas histórias paralelas são desinteressantes e desnecessárias na minha visão, o que poderia ter encurtado a minissérie em 10 episódios, ficando um pouco menos maçante. Os personagens e diálogos no geral não empolgam, assim como a história. Achei bem superestimada, pq por tudo que eu ouvi falar, esperava muito mais. Apesar disso, o series finale é brilhante! Fizeram de uma forma bem inteligente e nos deixa reflexivos quando termina. Vale a pena conferir, mas não esperem nada demais, pq não é.
    Mirian Aparecida da Silva
    Mirian Aparecida da Silva

Enviada em 14 de setembro de 2020
    A melhor série que já vi na minha vida . Nossa é impactante. Parabéns adorei a primeira temporada. 🔝
    Gustavo B
    Gustavo B

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Série com um alto grau de reflexividade a cerca do estupro, ao mesmo tempo com uma leveza e um toque de humor britânico que não deixam ela maçante de se ver.
    Cristiana Ventura
    Cristiana Ventura

Enviada em 7 de julho de 2021
    Uma verdadeira obra prima.
    Uma das melhores séries pra quem tem profundidade para entender as inúmeras camadas dessa série.
    Não consigo entender como a atriz (e acho que é tbm diretora ou roteirista) não ganhou o Emmy.
    Interpretação sensacional.
    Relações interpessoais, amizade, codependencia, abusos, culpa.
    Realmente uma série incrível.