Bom Dia, Verônica
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Verônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla.

3 Temporadas

Reynaldo Gianecchini
    Personagem : Matias
    Camila Márdila
    Personagem : Gisele
    Bom Dia, Verônica é baseada em história real? Conheça a verdadeira inspiração da série
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

A série da Netflix vem movimentando as redes sociais com o final da terceira temporada.
    sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
    Bom Dia, Verônica vai ter 4ª temporada? Novos episódios da série policial chegaram à Netflix
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

3ª temporada de Bom Dia, Verônica estreia com novos membros no elenco.
    sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024
    Lançamentos da Netflix na Semana (12/02 a 18/02): Terceira temporada de Bom Dia, Verônica e comédia romântica com astro de Lúcifer são os destaques
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Confira as novidades da plataforma de streaming.
    segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024
    Bom dia, Verônica: Quem retorna na última temporada da série na Netflix?
    NOTÍCIAS - Série em produção

Bom dia, Verônica: Quem retorna na última temporada da série na Netflix?

Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, terceira e última temporada da série nacional de maior sucesso da Netflix, chega em breve…
    sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Entrevista Bom Dia Verônica Elenco e Criadores 6:47
    Entrevista Bom Dia Verônica Elenco e Criadores
    8.743 visualizações
    • Foto Bom Dia, Verônica

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    A Série começa muito bem e depois vai decaindo, a terceira temporada foi só pra dar um final, somente 3 episódios porque provavelmente estava faltando assunto.. Rodrigo Santoro pagando de maluco foi horrível tb...
    Pammella Rakely
    Pammella Rakely

Enviada em 17 de março de 2024
    Eu tenho pesadelo com o Brandão até hj, a Janete merecia viver, marido da Verônica (apesar dela lembrar q é casada 1 vez por mês) homem inútil burro igual uma porta de caixa lotérica, Ângela e Carol tudo de bom, Anita volta vida,olhei o Matias sem língua e achei foi pouco, Verônica segue sem um bom dia. Por hj é só
    Edgar
    Edgar

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Gostei muito da primeira temporada. Possui uma trama muito boa. A segunda temporada é mais devagar e falta cenas empolgantes. Eu não assisti a terceira. O que achei muito positivo foi o fato da série oferecer alternativas de idiomas (inglês, espanhol, portuguêse polones). Finalmente o cinema brasileiro começa a dialogar com o mundo.
    Rafaela Natel
    Rafaela Natel

Enviada em 8 de março de 2024
    Sensacional! Para quem reclamou do final curto, merece aquelas séries de centenas de episódios de enrolação maçante. Atuações impecáveis, final condizente. Sempre soubemos o potencial do Rodrigo mas ele mostrou a capacidade além de Hollywood. Os demais atores, surpreendentes, nenhuma atuação fraca. Simplesmente na medida! Brasil sempre mostrou o potencial, só basta olharmos além do preconceito. Me impressionou!
    Eric Solla da Silva
    Eric Solla da Silva

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    A série como um todo é boa, mas o desfecho foi ruim, diálogos sem expressão, roteiro forçado.
    Como tendência, sobrou militância e faltou ficção.

Segredo por trás das filmagens

Adaptação Literária

Baseada no livro homônimo escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy.

• Jackson A L
      A série é muito boa, realidade nua e crua. Atuações dos personagens como Tainá Muller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis impecáveis. Personagem Anita ficou um pouco forçado, mas nada que comprometa a série. O único ponto negativo foi o capitulo final:a série teria fechado com chave de ouro, porém quiseram dar mais fôlego para a série e inventaram moda.
    • Gisele F.
      A serie é mto legal mas no ultimo episodio teve cenas ridiculas dignas de quem nao tem treinamento nenhum de policia, mas as atuações dos atores em especial Eduardo Moscovis e Camila Morgado estao simplesmente excelentes. Parabens ao elenco e a td serie, estou esperando a 2ª temporada