A Casa do Dragão
    Você assistiu A Casa do Dragão ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Essa série é bem fraca, atores ruins, pelo menos essa primeira temporada foi péssima. O pior nem é a história em si, mesmo demorada, não é ruim. Mas os atores, sim, esse é o maior problema, não cativam em nada nós que assistimos, todos sem graça. Veremos se a segunda temporada melhora.
    Antônio J. C. Alves
    Antônio J. C. Alves

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Achei essa primeira temporada, muito boa!!! Bons efeitos especiais!!! spoiler: Os Dragões são excelentes... E que sena aquela das crianças brigando e cortando o olho de um deles... Agora no Episódio 8 da 1ª temporada, o Viserys estava totalmente irreconhecível, e sem um olho... E no Episódio 9 da 1ª temporada nos 5 minutos finais a prima do Viserys chega com o Dragão dela e bastava ela falar um Dracarys, que acabaria com tudo, pois era a coroação do filho do rei Viserys, o Aegon, do lado dos Verdes, no lugar da sua filha e herdeira Rhaenyra, do lado dos pretos... E vamos ver o que vai acontecer no Último Episodio da 1ª Temporada...
    Rober A.
    Rober A.

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Filmagem em ambiente muito escuro tornam o filme extremamente desagradável de assistir. O enredo até agora é pobre e pouco inventivo, os efeitos especiais são uma piada.
    Deise M
    Deise M

Enviada em 6 de setembro de 2022
    O visual esta MARARVILHOSO ,os dragões poderosos , os personagens não me cativaram ,o rei ....queria um filho ,reclamava , tem um filho ,continua insatisfeito ,a princesa ,uma chata. Gente ,eles eram os senhores dos dragões ,cadê a altivez ,o orgulho ,só vejo isso no irmão ,aliás o núcleo do irmão e dos valirianos negros é o mais interessante. a rainha ,aff saudades da Cersei kkkk
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O que mais me deixa triste é esperar toda a semana um episódio novo. Para os ansiosos de plantão, é tortura.
    A série é muito bem feita, muito bem pensada e, assim como GOT, não é uma série que segue padrões ou que é previsivel. Eu acho muito interessante acompanhar essa história e para quem gostou de GOT, vai curtir essa também. Óbvio que vai ter as preferências mas é uma série encantadora.
    Claudio Oliveira
    Claudio Oliveira

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Se manter a pegada, tem tudo pra ser do nivel ou superior a Got, ate agora enredo atores e visualmente top
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 13 de março de 2023
    House of The Dragon até o momento vem se mostrando superior ao seu antecessor, obviamente os fanboys vão tentar colocar este spin-off abaixo...Tudo bem, não desacredito que muitos tenham gostado mais de GOT, porém na pratica a experiência (pelo menos pra mim) está sendo muito mais interessante e imersiva.
    sandro
    sandro

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Qual diretor em seu juízo perfeito troca a carismática e linda Milly Alcock pela feia e sem graça Emma D'Arcy no papel de Rhaenyra Targaryen?
    Diogo Menefer
    Diogo Menefer

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Serie muito bem feita. Os fatos acontecem muito lentamente, mas os detalhes valem a pena. Ótimo trabalho de produção. Atores muito bons.
    Cláudio Nunes
    Cláudio Nunes

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Série muito bem feita, ambientação, diálogos, trama, trilha sonora. Tudo conversa muito bem entre si. É importante salientar a falta de clichês, o que deixa mais interessante de assistir.
    Jacianecampinas
    Jacianecampinas

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Ótima surpresa. Eu estava receosa devido a toda expectativa para a série estar a altura de GOT. Matt Smith entregando muito tal como em The Crown. A princesa é sútil nas expressões, isso incomoda um pouco, dá a impressão que ela está sempre com a mesma cara. Os dragões estão incríveis, ASSISTAM!
    Angelo M.
    Angelo M.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Paulo vagner Santosde oliveira
    Paulo vagner Santosde oliveira

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Não vale a pena é uma droga, série chata sem emoção alguma, os episódios são Maçantes. Não se compara a os anéis do poder, gastar dinheiro para ver essa porcaria é perda de tempo e dinheiro.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Gostei muito da série, uma boa pegada de dramatização, jogo de poderes e traições, talvez a melhor série de 2002
    Pedro
    Pedro

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Produção impecável, roteiro impecável, atores maravilhosos, talentosos e bem explorados, cgi de ótima qualidade, cumpriu o que prometeu e foi além. Literalmente, uma obra prima.