Cavaleiro da Lua
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Em Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte. Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro. Ele sofre de transtorno de identidade dissociativa e, quando acorda, acredita ser Steven Grant, uma de suas várias personalidades alternativas. Steven é funcionário de uma loja e sofre de um grave problema de insônia, assim não tem lembrança alguma sobre o que aconteceu com Marc no templo egípcio. Quando começa a ter visões do Cavaleiro da Lua, a personificação de Khonshu em seu corpo, passa a acreditar que está perdendo sua sanidade e misturando real e fantasia. Ele, então, conhece Arthur Harrow (Ethan Hawke), líder de uma seita religiosa que incentiva Marc/Steven a abraçar o caos que sua vida se tornou e aceitar se tornar permanentemente o Cavaleiro da Lua.

1 Temporada

Disney+
    Por assinatura
    Assistir
    Ethan Hawke
    Personagem : Arthur Harrow
    Karim El Hakim
    Karim El Hakim
    Personagem : Khonshu Performer
    Antonia Salib
    Antonia Salib
    Personagem : Tawaret
    Fernanda Andrade
    Personagem : Wendy Spector
    De nu frontal à cabeça decepada: Marvel tem cenas deletadas feitas só para maiores de 18 anos
    NOTÍCIAS - Visto na Web

O estúdio decidiu se livrar de algumas cenas bem sombrias em alguns de seus maiores filmes de super-heróis.
    segunda-feira, 16 de outubro de 2023
    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?
    NOTÍCIAS - Visto na Web

Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

No Disney+ é possível assistir desde o primeiro filme do Homem de Ferro e os filmes dos Vingadores, até as séries dos heróis,…
    quarta-feira, 21 de junho de 2023
    Marvel usou inteligência artificial para criar a abertura de Invasão Secreta – esta não foi a primeira vez, mas você não reparou
    NOTÍCIAS - Série em produção

Até a Marvel caiu nos encantos da inteligência artificial.
    quarta-feira, 21 de junho de 2023
    Oscar Isaac vira funcionário do mês e quebra recorde no universo da Marvel
    NOTÍCIAS - Personalidades

Oscar Isaac vira funcionário do mês e quebra recorde no universo da Marvel

Oscar Isaac é o responsável pela dublagem de Miguel O'Hara em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, mas esse não é o seu…
    segunda-feira, 5 de junho de 2023

Últimos vídeos

CAVALEIRO DA LUA: OSCAR ISAAC PEDIU CONSELHOS PARA ROBERT DOWNEY JR. ANTES DE SÉRIE NA MARVEL 7:00
    130 visualizações
    Cavaleiro da Lua Teaser Original Superbowl 1ª Temporada 0:30
    Cavaleiro da Lua Teaser Original Superbowl 1ª Temporada
    2.320 visualizações
    Cavaleiro da Lua 1ª Temporada Trailer Legendado 1:57
    Cavaleiro da Lua 1ª Temporada Trailer Legendado
    70.127 visualizações
    • Foto Cavaleiro da Lua

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Aqui temos uma das séries mais promissoras dos últimos anos para um ator dos mais promissores chamado Oscar Isaac, onde a sincronia entre os dois é ótima. Vale sim uma continuação.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de maio de 2022
    A série é bem legal, traz algo novo pro MCU, Oscar Isaac se doa bastante. As cenas de ação são mais ou menos e o CGI é ok, mas a trama é bem interessante, e tem uma virada ótima nós últimos episódios, o que deixa tudo bem bizarro, o que é bom. Gostei bastante do resultado final, destaque para a ótima trilha sonora também.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 5 de maio de 2022
    Série muito boa. Confesso que antes eu não conhecia muito bem o personagem, mas me conquistou e a atuação de Oscar Isaac está perfeita. Uma das melhores séries da Marvel.
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 8 de julho de 2022
    atuação otima o Isaac, trilha sonora que faz vc pesquisar as musicas no youtube de tao boas, alguns momentos sem sentido mas voce releva, trama boa, dublagem BR muito boa tambem e muito bem dirigido
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Serie bacana, é boa pra quem não conhece ou não tem afinidade com o personagem e tem bastante humor mas não foi chato, as atuações de Oscar Isaac e de Ethan Hawke foram perfeitas.

Segredos por trás das filmagens

Inspiração na Vida Real

Ethan Hawke interpreta Arthur Harrow, líder de uma seita religiosa que pretende "curar o mundo" e se torna principal antagonista do Cavaleiro da Lua. Hawke revelou em entrevistas que sua inspiração para criar o personagem foi David Koresh, líder de uma seita conhecida como Branch Davidians durante a década de oitenta e acusado de vários crimes, incluindo pedofilia.

Primeira Aparição

Diferente das produções anteriores, Cavaleiro da Lua é a primeira série da Marvel a introduzir apenas personagens novos, sem a aparição de nenhum héroi já estabelecido no MCU.

Cavaleiro da Lua Quem?

Embora tenha sido um ávido fã de histórias em quadrinhos na infância, Oscar Isaac nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes de ser escolhido para o papel.

• FSociety
      Tomara que tenha uma pegada estilo Demolidor (Netflix) e não seja para adolescentes pois a Marvel nos filmes sempre infantiliza personagens.
    • FSociety
      Ai sim, finalmente a serie do Cavaleiro da Lua, espero que tenha boas cenas de ação igual foi em Demolidor e torço para que seja para um publico maior e não para crianças.
    • Rai M.
      Estou ancioso pra assistir essa série já que ela tem um estilo meio sombrio . diferentes das outras séries da Marvel torço que eles consigam fazer uma ótima série