Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Em produção
    Desde 2022 | min | Comédia, Fantasia, Ação, Crime
    Título original : She-Hulk: Attorney At Law
    Criado por Jessica Gao
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo), vulgo Hulk. A partir daí, a vida da mulher muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

1 Temporada

Mark Linn-Baker
    Personagem : Morris Walters
    Tim Roth
    Personagem : Emil Blonsky / Abomination
    Para ver no streaming: 12 ótimas séries de tribunal que fogem do óbvio e merecem sua atenção
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Com comédias, dramas policiais e thrillers políticos, produções estão distribuídas em diferentes serviços de streaming.
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
    Série do Demolidor no MCU confirma dois retornos e uma nova heroína - e será difícil não abrir um sorriso com essa reunião
    NOTÍCIAS - Série em produção

Daredevil: Born Again vai expandir universo da Marvel iniciado na Netflix há quase dez anos.
    sábado, 27 de janeiro de 2024
    Ela não vem mais! Série da Marvel que mostrou heróis em situações ordinárias - e ainda tirou sarro de Kevin Feige - não deve ser renovada
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Após frustrações nas telonas e telinhas, Marvel deve reformular completamente a forma como conduz seus projetos.
    terça-feira, 16 de janeiro de 2024
    "Estávamos cientes do que estavam fazendo: "Após 6 anos, um dos maiores mistérios da Marvel finalmente é resolvido
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Revelação pode mudar o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.
    sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Últimos vídeos

Mulher-Hulk: Showrunner Exalta Representatividade Feminina Na Nova Série Da Marvel 2:40
    134 visualizações
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis 1ª Temporada Trailer Legendado 2:45
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis 1ª Temporada Trailer Legendado
    8.456 visualizações
    She-Hulk: Attorney at Law Trailer Original 1ª Temporada 1:47
    She-Hulk: Attorney at Law Trailer Original 1ª Temporada
    40.788 visualizações
    • Foto Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 21 de agosto de 2022
    A personagem consegue ser mais bonita e atraente no modo Hulk do que na forma humana que viagem kkkkk . Esse corpo e esse cabelão 🌚🌚
    DaiS
    DaiS

Enviada em 14 de outubro de 2022
    É uma série despretensiosa e divertida. Uma comédia corporativa que retrata o trabalho jurídico e questões de uma mulher adulta. O fato de ser uma heroína é um detalhe, ela mantém uma carreira corporativa que é o tema central. São episódios curtos e leves. É muito diferente dos filmes de heróis com roteiro super clichê que os fãs da MCU estão acostumados. Mas o que assusta são as críticas dos homens incomodados com a presença ...
    Leia Mais
    Nekiess
    Nekiess

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Rapaz, gostei do primeiro episódio, eu não esperava nada e me surpreendi positivamente, não foi um algo profundo mas foi divertido, eu assisto TV para me divertir, e aqui em casa nos divertimos bastante, a CGI não é ruim como muitos comentam, o dialogo funciona para o proposito de apresentar rapidamente as coisas, não conheço essa heroína, mas pelos comentários tudo passou muito rápido, e ai vieram algumas criticas, enfim, como não a ...
    Leia Mais
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Nem o cgi duvidoso foi capaz de estraga o primeiro episódio... que continue assim .
    vdeverena
    vdeverena

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Ótima série de humor, bem escrita. O CGI pobre não chega a incomodar, justamente por ser uma comédia. Só é mal avaliada por conta dos incels que tem medo de ver mulher e a partir disso classifica tudo como "lacração".