Bugados
    Você assistiu Bugados ?

Lucas e Matheus
    Lucas e Matheus

Enviada em 14 de outubro de 2020
    As tramas são bem engraçadas e os personagens convencem sim um pouco, porem a serie não decide se e uma sitcom ou uma serie de ficçao cientifica e os personagens sao unidimensionais e sem nenhuma outra personalidade marcante. E vale lembrar que não tem quase nenhum cenário ou trama que existe fora da escola ou do intermundos ha outros lugares para ir ,entao seria legal que os personagens pudessem ver outros lugares como um shopping e a Carol e o Mig tem algum parente que cuida deles seria legal um episodeo onde conhecemos eles
    ht t
    ht t

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Achei bom. As atuações são boas, levando em conta que tem de 7 a 11 anos e que, tirando o lucas miller (mig) que atuou em z4 e carinha de anjo, nunca atuaram na tv ou no cinema.
    Achei as tramas bem bobas, mas são sinceras e te fazem querer ver mais. Acho a trama básica, inspirada no filme do Woody Allen, muoto interessante e pouco explorada.Os maiores problemas são o claque, utilizado de forma forçada e exagerada, e a qualidade dos trajes. ( principalmente o do tyron 667, que dá pra ver dobrar de longe quando ele senta.)
    É uma boa primeira tentativa do brasil tentar fazer uma sitcom. Principalmente uma sitcom infantil. Eu assistiria facilmente uma 2° temporada e aguardo por mais episodios