Missa da Meia-Noite
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Missa da Meia-Noite é a nova série de terror original da Netflix desenvolvida por Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill. Na trama, Riley Flynn (Zach Gilford) retorna para sua cidade natal, na ilha de Crockett, depois de anos. Ele esconde um passado sombrio do qual tenta fugir por anos, mas as lembranças ainda o atormentam. Com a chegada de padre Paul (Hamish Linklater), um homem carismático e misterioso, nessa comunidade costeira e isolada, eventos milagrosos e presságios assustadores começam a acontecer, causando comoção entre os moradores da pequena ilha. Logo, o caminho de Riley se cruza com o do religioso, e as tensões na comunidade crescem rapidamente.

1 Temporada

Personagem : Wade
    Esta noite na Netflix: A série que não recomendamos para almas sensíveis

Esta noite na Netflix: A série que não recomendamos para almas sensíveis

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
    Se você gostou de A Queda da Casa de Usher, vai precisar "seguir" o diretor em outro lugar: Mike Flanagan está fora da Netflix
    NOTÍCIAS - Personalidades

Mike Flanagan decidiu não renovar seu contrato com a Netflix. Mas qual seria o motivo? E o que o diretor fará a seguir?
    terça-feira, 28 de novembro de 2023
    “Meu queixo está no chão”: Chuva ácida em uma boate é uma das cenas mais malucas do ano para assistir na Netflix
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

O final do episódio dois de A Queda da Casa de Usher, série de Mike Flanagan na Netflix chamou a atenção por seu lado extremo.
    segunda-feira, 6 de novembro de 2023
    "Mike Flanagan lembrou de mim quando todos pareciam ter se esquecido ": Henry Thomas fala sobre sua segunda chance como astro do terror
    NOTÍCIAS - Entrevistas

De Residência Hill a Casa de Usher, a carreira de Henry Thomas deu uma guinada graças a Flanagan e suas histórias de terror.
    sábado, 28 de outubro de 2023
    A Queda da Casa de Usher: Mike Flanagan se despede da Netflix com mergulho aos horrores da humanidade (Crítica)
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Adaptação de conto homônimo de Edgar Allan Poe, série chega ao catálogo do streaming com oito episódios.
    quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Midnight Mass 1ª Temporada Teaser Original
    42.979 visualizações
    • Foto Missa da Meia-Noite
    • Foto Missa da Meia-Noite

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    rodrigodrtt
    rodrigodrtt

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Ótima, simplesmente uma das melhores séries do gênero, intrigante e sombria, embora o começo da série seja mais lento o que eu não acho um problema pois a história me prendeu desde o início com os mistérios que surgiam, e ficamos cada vez mais presos querendo saber os acontecimentos seguintes, sensacional!!!!
    Ana Paula P.
    Ana Paula P.

Enviada em 26 de setembro de 2021
    A narrativa é lenta e a série pega no tranco a partir do 4° episódio, mas faz todo sentido, pq isso deixa o espectador agoniado e encomodado.
    A série mostra como a fé cega leva a coisas terríveis e leva as pessoas movidas por ela a fazerem coisas mais terríveis ainda.
    Liliane F Santos
    Liliane F Santos

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Admito que no começo ela estava um pouco tediosa, mas depois que você começa a prestar atenção, na história de vida de cada um, o fanatismo da religião, você começa a se apegar e fica interessante, bom pelo menos pra mim, não é uma série que aparece monstros, vários susto, é uma série que tem que prestar atenção na narrativa.
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Com certeza as notas negativas são de fanáticos religiosos HAHAH
    Que série maravilhosa, que diálogos bem elaborados, a única coisa que posso dizer é ... assistam e tirem suas próprias conclusões
    Matheus Morais
    Matheus Morais

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Série ótima! Trilha sonora tensa, com enquadramento de imagens e temperaturas de cores que por si só exalam a desesperança e tristeza dos personagens e da vida deles num local isolado. Os personagens são bem construídos, os diálogos tem uma profundidade razoável para reflexões sobre a vida e a história não é mais um clichê de terror. O desencadeamento dos fatos observa um começo, um meio e um fim bem definidos, e o desfecho poderia ...
    Leia Mais

• Tadeu Perdiz
      Eu achei a serie ruim no começo e no final paraceia estar no começo..Meu Deusssss que Miniserie Horrivel, Dialogos gigantescos e chatos. Tudo muito ruimmmmm .. Perdi 8 horas da minha vida