A Maldição da Mansão Bly
    Você assistiu A Maldição da Mansão Bly ?
    Cristiano França
    Cristiano França

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Péssima série ... achei que fosse uma série de terror , assim como a Mansão Hill, mas esta é mais uma série de romance...
    Ana_unisul
    Ana_unisul

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Muito parado , chega a dar sono. Diferente da Residência Hill, que simplesmente prendia sua atenção e te instigava a querer desvendar os mistérios ...
    Ana paula S.
    Ana paula S.

Enviada em 19 de outubro de 2020
    amei essa série, um terror com misturas de romance e um drama, e pode sim dr muitos sustos e medos, gostei bastante , recomendo.
    Murilo Pinheiro
    Murilo Pinheiro

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Série excelente. Pra quem espera série de terror, pode esquecer, pois tanto essa quanto a maldição da residência Hill são séries que abordam dramas que vivenciamos (no caso da Hill o luto de um familiar, nessa a perda do amor da vida, seja ele qual for) de maneira inteligentíssima, usando o suspense e o terror apenas como plano de fundo. Nessa temporada em questão, são levantados conceitos do espiritismo e outras religiões, a questão da vida após a morte, a permanência no plano terreno, obsessividade e materialismo, com personagens bem desenvolvidos, cada um com seu choque de realidade. Além disso, é inspirada no livro "A Outra Volta do Parafuso", para os mais curiosos. O problema mais incômodo é a questão da "vilã", desenvolvida de forma que pode ser confuso ou viajado demais para alguns que não tenham muito conhecimento em questões de religiões mais voltadas ao lado espiritualista.
    Alopho
    Alopho

Enviada em 13 de outubro de 2020
    A Série é fantástica, ela tenta se aproximar de uma narrativa de espíritos mais coerentes, fazendo um bom paralelo com o mundo espiritual e o material de forma convincente. em alguns momentos a narrativa é mais arrastada, mas no fim todos os episódios se justificam. é uma séria mais na pegada de os outros e sexto sentido do que poltergeist
    Monica Campestrini
    Monica Campestrini

Enviada em 14 de outubro de 2020
    A série é muito boa como uma obra de suspense com pouco de drama. As descobertas que vão surgindo no desenrolar dos capítulos te prende ainda mais à história!!
    ThonnyPrince
    ThonnyPrince

Enviada em 17 de outubro de 2020
    uma obra prima, muito bonito. chorei horrores. um terror leve com uma história grandíssima. está de parabéns.
    Renato Almeida
    Renato Almeida

Enviada em 11 de novembro de 2020
    A série até começa bem, com algum suspense e correlação com o “original” da mansão Hill. Porém, com o tempo a trama fica extremamente arrastada, com idas e vindas e voltas no tempo que não agregam muito à história. Os dois últimos episódios são muito cansativos e repetitivos. Só não desisti porque não gosto de parar algo no meio.