A Divisão
    3,4
    Você assistiu A Divisão ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    A série é muito boa e relata todo o sistema dos sequestros no Rio, financiamento, caixa 2, as pessoas envolvidas nos casos, os políticos, as vitimas, criação de uma divisão anti sequestro, com profissionais sérios, mas em meio a uma sociedade corrupta é pura utopia querer q o bem vença o mal. Só não dou nota máxima, por esperar essa utopia no final e ver os principais culpados na cadeia, q eles fossem desmascarados, mas a realidade do Brasil é mais ou menos a q foi contada.
    Áureo Marron
    Áureo Marron

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Este site não da acesso a nenhum filme estou desapontado não gostei do site😠se estiverem a burlar tenham vergonha e parem de espalhar vírus ok
    Videoke Klub Jr.
    Videoke Klub Jr.

Enviada em 12 de setembro de 2020
    👍O legal do filme e a corrupção que é notória até os dias de hoje !!!!👋 O resto são coisas de filme !!! 👉Se vc não for um crítico paranoico da pra assistir o seriado!!!!
    JESSICA REGINA
    JESSICA REGINA

Enviada em 29 de maio de 2021
    Assustadoramente realista! Nota 10
    Personagens complexos, que trazem a borda uma realidade perversa e sufocante
    The Facts
    The Facts

Enviada em 15 de maio de 2021
    Série excelente, condiz 100% com a realidade. Bom para aquele jovem teimoso que acredita nao acontecer nada de ruim com si mesmo.

O contexto da série justifica amplamente todas as condutas policiais, inclusive a comemoração com tiros para o alto.

Sem demagogias
    Yago Alves
    Yago Alves

Enviada em 14 de maio de 2020
    Eu nunca vi uma polícia comemorar algo dando tiro pro alto, feito bandido..
    O Série nada haver com péssimos atores.
    Anderson Koreyas
    Anderson Koreyas

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Primeira temporada excelente atuação dos atores perfeita só achei o Marcos palmeira meio estilo novela faltou mais braveza explícita
    ...