Normal People
    Você assistiu Normal People ?

Thiago_@
    Thiago_@

Enviada em 6 de abril de 2021
    Comecei a assistir a série pensando que seria outro drama do ensino médio, com adolescentes bonitos de vinte e poucos anos vivendo todos aqueles dramas clichês de séries que retratam o ensino médio. Achei que, se não fosse uma droga, seria bom ficar em segundo plano enquanto eu fazia outras coisas. Em vez disso, acabei parando para assistir. E meu deus, que surpresa, me deparei com um daqueles bom momentos prazerosos da vida. Essa sem dúvida é uma das séries mais bonitas que já tive o prazer de assistir. Lindamente comovente, onde a escrita, a atuação, a cinematografia e a trilha sonora, capturam os pequenos momentos, retratando como eles são, ao invés de como eles se parecem. Pode ser difícil capturar as palavras e o sentimento de um livro em um pedaço visual e emocional de um filme, e esta série faz isso com maestria. Sensual, terno e íntimo, ele agarra suavemente seu coração e o faz lembrar o que significa sentir as complexidades do amor. Silencioso, bonito e sutil, apenas uma bela série sobre a vida, contada perfeitamente por duas estrelas em formação.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    A série exagera tanto na autocomiseração que acaba se tornando afetada...Se a vida significa apenas sofrimento para os personagens, me pergunto o que os impede de ir para o raio que os parta e nos deixar em paz!!!
    Bruna Carvalho
    Bruna Carvalho

Enviada em 16 de maio de 2021
    A série é muito boa, chega a ser agoniante e ansiosa, porque você vê o suspense que engloba o casal sobre o futuro deles, então é excelente, mas... spoiler:
    não gostei que o final tenha sido com os dois separados. Foi devastador.
    Luciana L
    Luciana L

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Eh interessante a série, porém muito melancólica, chega a ser estressante. Poderia ter se resumido, não acho que deve ter continuação, dormi na metade da série, acordei e assisti o resto
    Isabel L.
    Isabel L.

Enviada em 25 de novembro de 2021
    O livro foi para mim uma experiência única, e nunca tive contato com uma obra em que só senti que minha experiência estivesse completa após a adaptação cinematográfica. A minha percepção dos personagens mudou muito após a minissérie, a direção está de parabéns!! Terminei o livro com a sensação de que conhecia verdadeiramente tanto a Marianne e o Connel, os dois tem atitudes e sentimentos tão humanos que chega a doer quando você percebe que se identifica com eles. Acho que no fim de todo o livro, a autora quis retratar a dependência humana em ter alguém para depender, e a forma que ela dinamiza isso conforme o decorrer da história me surpreendeu. É um livro intenso, e ao mesmo tempo fácil de se ler. A minissérie me trouxe a mesma sensação.
    Mariane Oliveira de Morais
    Mariane Oliveira de Morais

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Gostei muito da série. Acho q retrata a vida de muitas meninas q não se sente amadas em casa e procuram amor em homens, só q depois ela percebe q ela mesma tem q se amar. E o ator principal retratando uma depressão e procurando ajuda, foi ótimo para quebra paradigmas que homens não são frágeis. Gostaria muito de uma segunda temporada.
    Elisabeth  Conceição
    Elisabeth Conceição

Enviada em 27 de maio de 2021
    A melhor série e adaptação de livro que eu já assisti. Poucas vezes me senti tão imersa e envolvida em uma série como me senti com esta. A atuação dos personagens principais foi simplesmente incrível, extremamente comovente e emocionante. Para quem não assistiu ainda, assista, é realmente incrível. Assisti tudo em um dia e acho que vou demorar muito tempo pra superar essa história, é daquelas que quando vc termina de assistir, fica sentada, olhando pro nada durante horas, só tentando digerir tudo hahahahaha