Vis a Vis: El Oasis
    3,6
    Você assistiu Vis a Vis: El Oasis ?

Sâmilly Gomes Ribeiro
    Sâmilly Gomes Ribeiro

Enviada em 16 de junho de 2020
    Nunca me senti tão enganada, os criadores brincaram com a cara dos fãs,unico ep que realmente valeu a pena foi o 7 ep, o final foi o pior que eu ja vi, mataram uma personagem importantíssima, tirando as perguntas no ar que ficaram, eu não quero nem lembra que El Oásis existiu
    jullie r
    jullie r

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Não entendo essa gente que não gostou dizendo que não teve nada ver com as outras temporadas sendo que antes de lançar já tinham falando que ia ser basicamente um spin-off. Achei legal, mas só não entendi a zulema e maca com raiva uma da outra, e a maca ganhar bebe no mesmo dia que a Zulema morre, sendo que ela não tinha barriga.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Aviso para quem terminou na raiva e não sabe se vê esse:
    spoiler: Tanta coisa inútil aconteceu pra eles simplesmente saltarem no tempo mostrando que a maioria apenas foram soltas, pelo menos é mais emocionante que as temporadas anteriores.
    ElaineGabriela T.
    ElaineGabriela T.

Enviada em 21 de junho de 2020
    amo a série mas teve várias falhas da história ,só posso dizer viva a dilema nossa malvada favorita.
    Maria S.
    Maria S.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Eu fiquei muito triste com a morte da Zulema,eu amava seu senso de humor e inteligência, também não entendi,a mão dela não está rígida depois tempo morta.
    Aquela família,o pai tarado,sem noção nenhuma esses personagens, desnecessário.
    Queria Macarena,com o irmão,com família.
    Mas enfim, poderia ser melhor.
    Adelita R.
    Adelita R.

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Foi ridículo a temporada el oasis, de Vis a vis, totalmente fora de contexto. Foi só pra encher linguica mesmo. E aquela marca de borrão preto na cara da Zulema. A única coisa que prestou foi que ela tinha que morrer mesmo. Ela fudeu com a vida da Macarena a serie toda, fez horrores e sempre se safava. E qdo que Macarena vai atrás do filho da puta que colocou ela na prisão, e nessa porra de vida? Sem noção demais, perdeu o foco. Ele deveria ter filho depois que se vingar-se daquele crápula. E ai seguir a vida em paz, junto de alguém do pai do filho dela, e do irmão, que foi quem restou da família dela. E aquele carcereiro bonitão que ela teve um rolo no começo, o Fabio, nunca mais apareceu. Nem terminei de ver, mas já to com preguiça...
    Leticia Marques
    Leticia Marques

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Decepcionante, a série não explora o potencial que as personagens Zulema e Macarena tem, além disso deixa várias questões inacabadas e não comenta sobre as novas personagens direito.
    Vinicius Felix
    Vinicius Felix

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Muitos falam que essa série foi péssima, e eu digo final melhor sem estragar a série é impossível, mas isso não se aplica a el oásis, essa série nos traz um desfecho do universo de vis a vis maravilhoso. Mesmo eu tendo chorado litros kakakakakkak.
    Juka 13
    Juka 13

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Nem se compara com as outras temporadas. Isso foi uma porcaria nunca fui tao enganado . Achando que ia ser top . Em vez é só tempo perdido
    Julia Berti
    Julia Berti

Enviada em 24 de agosto de 2020
    ODIEI! A Zulema e uma das principais e no final ela morre achei um absurdo nunca vi isso em nenhuma serie, Simplesmente odiei.
    Renata Esteves
    Renata Esteves

Enviada em 14 de junho de 2020
    Cadáver da zulema enquanto o cara tirava as digitais , a mão não estava rígida. Como Macarena ganhou bebê no mesmo dia que zulema foi enterrada sendo que nem barriga tinha
    Evelyn Nataly
    Evelyn Nataly

Enviada em 31 de julho de 2020
    Se basearam em La casa de papel... só que com um grupo só de mulheres, uma figura importantissima morre, como la casa papel...
    Renato Ferreira
    Renato Ferreira

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Vamos lá , não tem nada a ver com vis a vis se não assistiu OÁSIS assista para tirar suas conclusões, pra mim fugiu do contesto várias vezes resumindo muitas cenas para encher linguiça.
    Leonardo Melo da Silva
    Leonardo Melo da Silva

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Temporada horrível! Verdadeira decepção! Parece outra série... Era melhor ter acabado do que fazer essa porcaria, sem pé nem cabeça!
    lucalex
    lucalex

Seguir usuário

Enviada em 5 de março de 2021
    desde a primeira vez em que fiquei sabendo sobre um spin-off de vis a vis, eu já soube desde o começo que não seria tão bom quanto a primeira série, e por mais que eu não esperasse muito de el oasis, ainda foi pior que o previsto por mim.
    vou citar pontos relevantes aqui e dar minha opinião sobre os acontecimentos.
    spoiler: primeiro: eu realmente não esperava que um personagem morto como o sandoval teria tanta relevância na série, mas de qualquer maneira achei sem sentido, ilógico e pura falta de criatividade colocarem logo a mãe do sandoval para ser a dona do hotel oasis, e não satisfeitos, a produção fez com que ama estivesse crente de que se vingaria de macarena para, no final, acabar se matando.

segundo: eu cansei de ver a macarena reclamar que queria se livrar da zulema e viver uma vida normal, então por que ela simplesmente se deixou levar e aceitou a proposta da zulema para fazer golpes? achei sem sentido também.
    spoiler: terceiro: este tópico não é muito relevante, mas vou citar mesmo assim: mas que pegação mixuruca da macarena com a zulema, hein? tudo bem que o foco de el oasis não era uma relação daquele tipo entre as duas, mas poxa, vamos combinar que maioria das pessoas que assistiram vis a vis sempre sentiram uma... tensão sexual entre as duas, tanto é que criaram até histórias com as duas em plataformas de fanfics, e sim, eu esperava algo mais intenso, e não aquela coisa sem sal que vi. quarto: achei irrelevante aquele grupo de alunos frequentarem o oasis, tanto como aquela família sem graça que não contribuíram para nada além de encher linguiça na série. quinto: que abertura ridícula era aquela???? ainda mais com a mesma música da primeira série? parece que fizeram aquilo com pressa usando o movie maker. sexto: eu simplesmente ODIEI o fato de que a zulema morreu na série, qual o motivo para terem matado nada menos que uma das principais e MAIS AMADAS personagens da série?? bom, mas para não ficar só nisso, quero deixar coisas legais que, apesar de tudo, gostei: aquela aparição da saray logo no final, pra mim, foi a melhor coisa que já puderam fazer, e gostei bastante daqueles flashbacks.

apesar de detalhes técnicos e erros graves no roteiro, achei o elenco inteiro impecável, as atuações perfeitas e cenário perfeito.
    apenas o que faltou mesmo foi passar um entendimento para o público, até porque aquilo terminou sem pé nem cabeça spoiler: , e por mim, poderiam até ter feito a macarena já com o bebê, e a zulema tentando cuidar da criança e ter uma vida normal, por mim ficaria melhor.

e como conclusão: indico muito que assistam vis a vis porque é realmente sem defeitos, agora vis a vis el oasis não vale a pena perder tempo, a menos que queiram assistir por conta das maravilhosas e talentosas atrizes principais.