La Révolution
    3,4
    Você assistiu La Révolution ?

Elise Poitiers
    Elise Poitiers

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Sinceramente tentei assistir, mas começou muito sem graça, entao parei. Pode ser que melhore nos proximos episodios, começou sem graça e nao tive paciencia.
    Paulo M
    Paulo M

Enviada em 29 de julho de 2021
    Série bem diferente com ar de mistério e cenário belíssimo que te envolve a cada episódio. Porém, as cenas de canibalismo foram exageradas ao meu ver e quase caíram na bizarrice do restante muito boa.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 28 de outubro de 2020
    amei...muito ansioso pela segunda temporada! a série vai pegando o ritmo com p passar das episódioa.
    Catiane
    Catiane

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Série bem diferente com ar de mistério e cenário belíssimo que te envolve a cada episódio. Porém, as cenas de canibalismo foram exageradas ao meu ver e quase caíram na bizarrice. Essas cenas destoaram do restante da série e interferiram na avaliação geral.
    Richelly C.
    Richelly C.

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Série muito boa, imagens excelentes e interessante do início ao fim. História muito bem construída e vai se revelando com o passar dos episódios. Super indico.
    Edicarlos Braga
    Edicarlos Braga

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Criei muita expectativa para um final ruim demais ja que não havera continuação da serie. Gostaria de saber porque a Netfilx por exemplo coloca no ar uma serie que foi cancelada assim que saiu sabendo que nao haveria continuação...NÃO RECOMENDO. NÃO PERCAM SEU TEMPO. quando começou a ficar interessante finaliza do nada..