Reality Z
    2,2
    Você assistiu Reality Z ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    São episódios com bastante adrenalina, sangue e palavrões (cinema brasileiro). É um enredo até que bom, o elenco e produção também ficaram bons. Eu, que gosto do gênero zumbi, gostei da série e recomendo.
    🧟‍♂️🧟🧟‍♀️
    Jonhy G.
    Jonhy G.

Enviada em 19 de junho de 2020
    O Brasil se inova em mostrar algo que gostamos , mas não é novidade que os zumbis estao por todos os lados , aqui no Brasil foi a sua vez de chegar .A série Reality Z , é um frescor para a produção brasileira , os efeitos dos zumbis a maquiagem e a atuação deles foram muito bem feitos , claro que com uma pitada de grana sairiam melhor , mas estamos falando de uma produção brasileira , torcemos que existem produções com mais dinheiro investidos , onde os efeitos visuais e especiais se destaquem. Reality Z ,começou com uma história interessante , o motivo das transformações dos zumbis não se sabem de onde surgiu , como foi noticiado na série , mas a história se perde só decorrer dos episódios , pois não existe um protagonista que pode se chamar de seu , muitos deles poderiam sobreviver e somar com os outros e ter uma equipe ha la dwd . Isto justifique o roteiro fraco , onde as histórias não se fecham , mas esperamos que se houver uma segunda temporada , estes detalhes sejam melhorados , e que a história sai do Olimpo e procurar refúgio e aventura do lado de fora .
    Adriana Souza
    Adriana Souza

Enviada em 15 de junho de 2020
    Pior série que assisti. Trilha sonora péssima, a série foi feita pra mostrar para o mundo tudo que tem de ruim no Brasil, inclusive políticos que não vale nada. Uma pena colocar atores bons para fazer um papel desses .
    Carlos Castanha
    Carlos Castanha

Enviada em 15 de junho de 2020
    É muito ruim. Gosto muito de filmes e séries de zumbis, mas parece que em Reality Z usaram o tema apenas para chamar atenção e mostrar ao mundo todos os problemas que o Brasil tem. Políticos corruptos, policiais que se acham acima da lei e que aceitam suborno, reality shows ruins que fazem sucesso, bandidagem que comanda tudo etc... A trilha sonora também é muito ruim e os personagens também são sem graça e forçados demais.
    O começo da série foi até bem. A maquiagem dos zumbis e os efeitos especiais estavam bons. Mas o roteiro em sí é ruim demais e estragou tudo.
    O que me deixou mais chateado foi que poderia ser uma série boa se tivesse uma história melhor. Já pensou que bacana uma série de zumbis feita no Brasil que fosse boa? Mas não deu...
    Enfim, se você estiver com muito tempo livre ou quer deixar alguma coisa passando na TV enquanto faz alguma outra coisa ao mesmo tempo, dê uma olhada no Reality Z. Agora se você trabalha o dia todo, chega em casa cansado e dá valor ao pouco tempo que você tem para descansar e assistir a uma coisa legal, passe longe dessa série.
    Barqueiro
    Barqueiro

Enviada em 13 de junho de 2020
    Achei a série muito mal feita, com algumas cenas trash bem sem graça, a atuação de alguns personagens chega a ser engraçado de tão bizarra. Não dá pra acreditar que o Guilherme Weber, um ator renomado aceitou participar disso.
    Kevenlly F.
    Kevenlly F.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Série horrível, atuação fraca, roteiro muito fraco, passei nem do episódio 2. Não recomendo essa série pra ninguém.
    @pipoca.on
    @pipoca.on

Enviada em 20 de junho de 2020
    O que me levou a assistir Reality Z... bem, eu sou fascinada por séries de zombies e fiquei super empolgada em assistir uma produção brasileira dentro dessa temática. Além disso, a série é uma adaptação da minissérie inglesa Dead Set (2008), do mesmo criador de Black Mirror.
    ●💁🏽
    Então, maratonei Reality Z ontem com mainha, que também é muito fan de séries sobre Apocalipse Zombie. E genteee 🤷🏽kkk Fala sério! É muito bizarro a maneira como a galera pouco se importou com a estrutura do roteiro. O Reality não é verosímil nem sequer com "A Fazenda" 😂 e as lutas contra os zombies não tem um pingo de criatividade.
    Dei uma estrelinha, porque a fotografia da série e a atuação da Luellem de Castro (Teresa) merecem. 👏🏽👏🏽😉⭐ ● @pipoca.on
    Kelvi Andrade
    Kelvi Andrade

Enviada em 26 de junho de 2020
    Desculpe, não dá!!!! Atuações pífias, enredo fraco e cenas constrangedoras!!! Infelizmente tempo perdido!!!
    Paulo Andre C
    Paulo Andre C

Enviada em 22 de junho de 2020
    Personagens e atores extremamente caricatos, ações sem sentido, trilha sonora péssima (durante ataque dos zumbis tocava Caetano Veloso) roteiro furado, efeitos especiais pessimos, lacração. Resumindo: um desastre total. Tem que aprimorar principalmente os roteiros e elenco.
    Leandro Cescon
    Leandro Cescon

Enviada em 18 de junho de 2020
    O seriado apresenta uma proposta interessante com clima frenético e explora o tema dos reality shows com bastante criatividade e boas sacadas, sob o necro pano de fundo apocalipse zumbi.
    giih movies HD
    giih movies HD

Enviada em 7 de junho de 2021
    é brincadeira uma coisa dessas né a pessoa numa quarentena com depresão e esses filhos da puta vem fazer uma série com um monte de palavrões e um cara preconceituoso xingando uma lgbt .....´vai se fuder .....eu nunca vi as séries de zumbi estrageiras com essa falta de respeito toda ..só podia ser da netflix .......boa sorte pra quem gosta de ver isso....
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Não consegui passar do 2 ep, série horrível, não tem sentido nenhum, atuação fraca, roteiro péssimo, a única coisa que se salva nesta série é a fotografia, e só.
    Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Eu amo séries de zumbi e resolvi maratonar esta, mas foi pura perda de tempo. Não recomendo! Tem muita série boa por aí, não vale a pena investir tempo nessa.
    all.seeds
    all.seeds

Enviada em 23 de junho de 2020
    A série começa fraca e não cativa muito, uma produção tosca além do necessário com atuações que deixaram muito a desejar. Contudo, após a troca do elenco principal a qualidade, que já era baixa, cai muito. Foi uma escolha ousada realizar essa troca, mas não acredito que tenha sido positiva.
    Andréia Martins
    Andréia Martins

Enviada em 14 de junho de 2020
    Horrível. De baixa produção, a história é péssima. Não indico para ninguém assistir. spoiler: