Os Favoritos de Midas
    2,8
    Você assistiu Os Favoritos de Midas ?

Mauricio F
    Mauricio F

Enviada em 17 de março de 2021
    Uma história que poderia ser ótima, um ator muito bom, mas a série se perde de tal forma que chega a ser inacreditável! Não se conectam as pontas e o suspense vira decepção total com o final!!! Quem fala o contrário tá tirando onda da sua cara... Assista e no final de sinta um otário!!! A solução que o protagonista arranja para encerrar a chantagem pela qual passa é patética, seria infantilóide se não fosse violenta! No final não se descobre nem quem são os tais "favoritos de Midas". Série lamentável!!!
    Rafael França
    Rafael França

Enviada em 30 de maio de 2021
    Não vale a pena, simplesmente a série acaba sem explicar nada, nos últimos dois episódios a série simplesmente parece que corre pra retratar os fatos, sem pé nem cabeça e do nada, tacharam..... ACABA! Não percam seu tempo assistindo isso.
    washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    serie boa,fácil de ver para toda familia,quase não tem sexo e quando tem e leve,um bom tema que te prende,o desenvolvimento podia ter sido melhor,mais o jogo de gato e rato vale a pena e o final mui shom apesar de previssível.
    Egom B.
    Egom B.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Muita enrolação para esticar a trama.Cenas longas desnecessárias, sexo a todo instante e muitos atores que não convecem.
    Dulciene Jesus Rocha
    Dulciene Jesus Rocha

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Ótima Serie , assisti em um dia! Essa frieza do personagem faz parte de sua ganância! O antecessor dele na empresa nao era ambicioso a tanto como ele . Dinheiro e Poder controla e cala . A Ex esposa dele é a afirmação disso. Espero a segunda temporada! 👍👏👏
    Washington Luiz Teixeira
    Washington Luiz Teixeira

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    ao contrário do que o amigo disse,quase não tem sexo,e as cenas que tem são tranquilas,serie boa,não tem muita enrolação,você consegue ve-la em um dia sem problemas,pra toda familia.
    #loucoporserieecinema