Disney Bia
    Você assistiu Disney Bia ?

Marcelo santos
    Marcelo santos

Enviada em 11 de março de 2021
    Otima serie.

P
    Jamilly Araújo
    Jamilly Araújo

Enviada em 31 de julho de 2020
    É uma série maravilhosa acompanhei ela todinha no Disney Channel ,queria muito que tivesse aqui a 2 temporada tambem que n consegui ver,tem muitas series legais mais como fasso para assistir??
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 8 de novembro de 2020
    In-crí-vel. Das 3 telenovelas que a Disney LATAM já teve, essa com certeza é a melhor! A história é mais madura, não focam só no casal de protagonistas e a Bia é brasileira (representa muito bem o nosso país). Além de tudo, o amor entre irmãs é muito bem valorizado. A primeira temporada é perfeita e a segunda mais ainda!
    Sousadavi62051
    Sousadavi62051

Enviada em 14 de maio de 2020
    Bia la mejor serie de el mundo da Disney
    Yo amo mucho escuchó toda hora
    Yo no quiero que acabé na segunda temporada
    Leonardo Z
    Leonardo Z

Enviada em 17 de julho de 2019
    Acho que a série fala de muitas coisas, como a arte, a amizade, o amor fraterno entre irmãs, tem personagens que indentificam com pessoas reais, os próprio personagens tem suas contas no Instagram! Para mim é uma obra prima de verdade!! A Disney acertou com esta série!!!
    Vitória T
    Vitória T

Enviada em 11 de julho de 2019
    Essa série é uma inovação da Disney! E está acertando em cheio, o conteúdo apesar de voltado para o público adolescente tem muito a comunicar com os adultos, os personagens são maduros , muito profundos e tem muito a nós ensinar cada um a seu modo. Assistam todos que não iram se arrepender.
    Jeanine M
    Jeanine M

Enviada em 27 de julho de 2019
    A serie é para o público infanto-juvenil e tem uma trama muito legal, cheia de mistérios que prendem a atenção. Os clipes e misicas são muito legais e recomendo para crianças de 8 a 16 anos.
    Ana K
    Ana K

Enviada em 11 de setembro de 2019
    E a serie mais completa que a Disney fez todos
    Os personagens são maravilhosamente bem escritos cada tem um desenvolvimento Maravilhosooooooo o casal protagonista e Maravilhoso e tem muita química amem Bia
    Os C
    Os C

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Eu acho que a Disney acertou em cheio nesta série, pois além de ter como principal o amor fraterno entre irmãs, tambem mostra muito sobre os dias atuais sobre as redes sociais e de um jeito bem maduro. Além de ter 3 brasileiros, sendo uma deles a protagonista, as musicas são ótimas! Melhor série da Disney!
    Binuel Forever
    Binuel Forever

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Amo "Bia" por que não é simplesmente uma série juvenil criche, aborda temas realmente plausíveis e importantes como cyberbullying, autocrítica, identidade de gênero e por aí vai. Além de que foi muito bem escrita e desenvolvida. Diferente das suas antecessoras não possui protagonista perfeitos e imunes de erros mas sim personagens humanos e reais.
    Na minha opinião está série teve uma temporada de estréia impecável e espero que continue assim, já que a série já tem uma segunda temporada confirmada pela produção do Disney Channel latino.
    Anônimo
    Anônimo

Enviada em 14 de julho de 2019
    A série é mt legal, criativa, ágil e inteligente! As músicas são mt boas e os personagens cativantes!