O Sangue de Zeus
    3,4
    Você assistiu O Sangue de Zeus ?

Victor T
    Victor T

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Espetacular. Empolgante do início ao fim.
    Uma verdadeira obra prima, em todos os aspectos. Som,narrativa, emoção,conflitos, redenção,amor, ódio e uma pitada de terror...

Não consegui parar de assistir. História vêem completa e um visual belíssimo. Nota 1000
    Luite Lara
    Luite Lara

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Nada muito original, no entanto, a animação conta com efeitos especiais bem feitos e cenas de lutas impecáveis. A história dos filhos semideuses de Zeus é conhecida, porém, desta vez há destaque para o deus em si, não apenas para os filhos. Ressalta - se também a quantidade de histórias se passando ao mesmo tempo, neste anime da Netflix são várias, fazendo com que grandes possibilidades de uma ótima história sejam perdidas, exemplo os irmãos inseridos na trama. De todo modo vale a pena.
    Werison G
    Werison G

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Uma série clichê, o protagonista assume o comando de tudo sem nos dar emoção. Serafim devia ser mais abordado... afinal é incompreensível o fato de que ele sofreu muito mais nas mãos dos deuses que o próprio protagonista
    Matheus Feres de Oliveira
    Matheus Feres de Oliveira

Enviada em 14 de novembro de 2020
    A série é extremamente empolgante, você fica preso do início ao fim. O que talvez pecaram um pouco foi a velocidade do final, a série poderia ter facilmente mais dois episódios e desenvolvido melhor os últimos conflitos.