Não Fale com Estranhos
    Você assistiu Não Fale com Estranhos ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Objetiva, dinâmica e imprevisível. É um suspense interessante. Boas atuações e bom roteiro. Recomendo!
    Rafael
    Rafael

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Suspense muito bom, e o desfecho é supreendente. O interessante do andamento da série são personagens diferentes (Adam, filhos, policial) investigando e encontrando indícios do mistério.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 18 de abril de 2020
    Série relativamente boa, as vezes dava umas voltas desnecessárias com reviravoltas até previsíveis, fique frustrado pelo final da personagem que desaparece
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Melhor série da netflix,sem enrolação,ágil,dinâmica,ganchos incríveis,e um final imprevisível apesar das pistas deixadas e ao mesmo tempo despistadas! O final gostei bastante não nos poupou...spoilers a seguir!
    A morte da Correni foi surpreendente,a história da "desconhecida" tbm gostei como se encaixou com o protagonista! Resumindo ótima serie vale finalmente minhas 5 estrelas !
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de junho de 2020
    Mais uma série original Netflix, com grande potencial para uma sequência! É uma ótima adaptação literária, sua trama é envolvente e com uma boa dinâmica, o atos são decorrentes à cada episódio, apesar de ter algumas pontas soltas, até o último episódio muitos segredos são revelados literalmente! Com um ótimo elenco, a direção consegue equilibrar as subtramas, e os personagens adolescentes com os adultos! Essa série pra mim, tem muito mais pontos positivos do que negativos... Pra quem gosta de um bom suspense policial, é uma ótima escolha! Espero que a Netflix renove pra segunda temporada, pra podemos ver a sua evolução.
    Enviada em 27 de março de 2023
    A mini-série é boa mas tinha tudo para ser melhor. O roteiro foi bem estruturado, embora tenha exagerado em algumas sequências. No fim, tudo é explicado mas sem convencer. Três estrêlas. Guarde bem seus segredos!
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Cara de uma coisa é certa ,se vc procura maratonar está é a série um suspense dos melhores que já vi , com um final surpreendente , que é de ficar de boca aberta cair o queixo ,super recomendo .
    Nota 1000
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    A Mini série começa interessante e da mais vontade de terminar pra saber os mistérios envolvidos. Mas nos últimos capítulos começa a perder um pouco de graça principalmente pelo desenrolar do sumiço da Corinna. No final, não poderíamos esperar mais patético. A sorte é que não tem outra temporada, pois seria bem parecida com o último guardião. O melhor desta série foi terminar na primeira temporada.
    Marcelo Neuri H
    Marcelo Neuri H

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Ah tá... o marido ficou todo o período da "falsa gravidez" sem ver a esposa nua? Sem ver o "barrigão" dele de fora? E depois consultas, a "perda do bebê" tudo ele aceitou na boa? Não sei se os ingleses são naturalmente tão "tapados e/ou frios", mas essa aí já me decepcionou no começo...
    RJline
    RJline

Enviada em 9 de março de 2021
    Só assisti por ser uma série curta ( apenas uma temporada e oito episódios) então foi num dia só.
    Começou bem mas foi tomando rumos que pareciam não ter ligações com o inicio da trama, mas mesmo assim prendia atenção.
    Agora, o final achei bem corrido e decepcionante.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Série muito satisfatória. Bom desfecho e enredo bem alinhado. Não vejo a necessidade de continuação.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Fantástica! Vale muito apena acompanhar todo jogo desta serie. Cativante e viciante. Vale muito a pena dedicar seu tempo a esta obra de arte.
    VA F.
    VA F.

Enviada em 25 de junho de 2020
    De maneira geral, gostei. Começou um pouco desconectada na minha opinião e à trama no final não me agradou tanto, ficando algo pouco provável. Porém gostei bastante de todo o decorrer da série, um bom suspense. Pra quem gosta do estilo, vale a pena.
    Mariana Flores
    Mariana Flores

Enviada em 30 de março de 2024
    Uma série boa e envolvente mas o final foi fraco demais comparado à soma de mistério que foi se acumulando durante todos os episódios
    Tái A
    Tái A

Enviada em 18 de abril de 2021
    Não leiam o livro antes de assistir a série, caso contrário irão se decepcionar tanto quanto eu. Não passei do segundo episódio. Leiam o livro'por trás dos seus olhos' e depois assistam a série, isso sim vale a pena.