Hollywood
    Você assistiu Hollywood ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Excelente série que mostra os bastidores da Era de Ouro de Hollywood, misturando realidade e ficção e ainda por cima o que deveria ser o ideal na terra dos sonhos, claro que o mostra como o sistema é injusto. Os atores que atuam na série são iniciantes mas dão um show confundindo-se com a proposta da séria e claro que a grande sacada são os preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até os dias de hoje. O final da série transforma-se no que seria o IDEAL nesse mundo da sétima arte, mas sabemos que a realidade não essa, que a TERRA DOS SONHOS não é tão linda assim. Enfim vale a pena, é bonita, é sensível e enche os olhos e o coração!!! Pena que a realidade não é bem essa.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de maio de 2020
    Incrível! Tratando diretamente de vários tipos de preconceito, mais uma vez Ryan realiza um grande trabalho. Dessa vez, com grandes toques de fantasia em meio a um mundo ideal. É lindo, é sensível.
    marcos rocha
    marcos rocha

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente abordagem, tema importante, dá pra saber um pouco do que negros e gays, ou menos privilegiados segundo a sociedade passaram. Meio cômico, linguagem clara, desmascara a hipocrisia de muitos na época.