Biohackers
    3,6
    Você assistiu Biohackers ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Mais uma produção original Netflix alemã, apesar de ser classificada como "ficção científica", pra mim é muito mais um drama "teen" do que qualquer outra coisa! Com um elenco predominante jovem, fica a ideia de quase uma série com características "teen", com uma boa premissa, a trama não se desenvolve bem, e sim previsível demais, com a insensatez da protagonista em vários atos... Mia não cativa e nem sobressai aos demais coadjuvantes! A série falha em não criar mais interações com a "ficção" e apresentar mais "efeitos visuais", tem um thriller intrigante porém raso, poderiam trazer mais flashbacks da Emma antes de ser a Mia! Enfim, achei bem razoável e muito previsível! Com um final pretensioso, fica o gancho para uma possível continuação.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Achei interessante o tema e também por ser uma série curta decidi assistir: alguns atores são muito ruins e tem vários furos perceptíveis nas cenas, e o motivo de tudo é o mesmo clichê de sempre: spoiler: Vingança!
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Gostei muito da série ,é uma série que aborda um tema bastante polêmico na área de rackeamento genético